Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Danilo Z, não discordo do que está falando, eu mesmo disse que dá pra ter uma dieta e não fazer o uso de suplementos...

Se você voltar na página, vai ver que meu comentário sobre suplemento pós treino é em relação ao que o estagiário disse a ela. Ele falou sobre o que ela poderia suplementar após o treino, e eu respondi em cima disso, dando minha opinião sobre como poderia ser a suplementação pós treino.

Não tem nada a ver com não concordar que uma alimentação pode substituir, basta ler um pouco lá atrás... Distorceram o comentário nada em base do debate de opinião, é só ler antes do meu primeiro comentário que dá pra entender.

Abraço.

Editado por Cleison Boari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou resumir bem pra não discutir, por q vejo q a ignorância aqui tá gigante.

Como disse uma usuária, a dieta é 100% , foque na dieta esquece suplementos, essa alienação e paparico q o povo tem com suplementos é coisa de doido, essa lavagem cerebral foi bem feita, não é a toa q dono de suplemento cria uma marca hoje e mês q vem ta rico.

Estranho como na década de 10...20...30...40...50 e 60 ( e até antes) onde não existia suplementos (eles começaram na década de 60) o pessoal da maromba era tão forte como é hoje e somente comendo frango...ovos...leite...batatas...saladas...não existia esse negócio de suplemento e nem essa alienação toda.

Pessoal precisa estudar muuuito, e estudar coisas q vem de fontes confiáveis, galera precisa ler os 2 volumes do Dinnossaur Training, a partir dali os olhos vão começar a abrir...ou não.

Vc citou uma coisa extremamente importante ! Ninguém se da conta disso, ficam lendo artigos de sites meia boca, e acompanhando programas como bem estar da globo dps saem mundo a fora imperando a discórdia e falando groselha.

Isso também envolve os treinos, famosos 8-12 reps 3 séries que se popularizou de uns tempos pra cá, agora eu me pergunto como aqueles caras das antigas mesmo levantadores de peso tinham aquele shape ? Uma coisa eu sei não era treinando com drop-set e nem tomando whey com malto pós treino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema Cleison, é q sua namorada não me parece ser o perfil de pessoa q necessita de verdade de suplementos.

Olha o peso dela, ela pode ter ótimos ganhos sem suplementos.

O custoxbenefício dos suples é péssimo meu caro, vc sabe disso, então porque não investir em alimentos saudáveis sendo q estes são bem mais baratos e com melhor custo benefício?!

Suplemento ao meu ver, deve ser usado quando o atleta mesmo se entupindo de comida não aguenta e não consegue ingerir tudo aquilo q precisa pra desenvolver ,aí sim entra os suplementos pra ajudar o camarada.(como exemplo o Michael Phelps q é ecto e não consegue comer as calorias q precisa,logo ele toma shakes hipercalóricos pra compensar)

Eu abandonei suplementos faz mais de 1 ano, e não me arrependo, tenho mais $$ pra dieta e continuo crescendo e ganhando força, dou essa dica pra dona do tópico também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, Danilo, é o que estou querendo dizer.

O estagiário da academia dela deu a dica pra ela sobre suplementação pós treino, mas fugiu um pouco da realidade devido ao custo, e mais ainda da necessidade. Em cima disso, eu respondi que, no caso de uma suplementação pós treino, poderia ser utilizado os suplementos x.

Pra dieta que ela tem atual, eu concordo que não necessariamente precise, talvez possa precisar de um Whey, apenas talvez, pra ela chegar nos mais de 2g/kg corporal. Porém, se ela pela dieta atingir esse número, realmente não necessita.

É como eu falei, se ler ali desde a página 11, dá pra entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleison, eu é que admiro muito a Babi. Ela, apesar de jovem, é extremamente madura e decidida. Além disso, é um amor de pessoa.

************

Meninos, sincersmente?

Essa discussão não leva a nada.

Suplementos são indispensáveis? não são. Muita gente consegue resultados sem eles. E resultados muito bons?

Ajudam, pela praticidade? Sim. Sem dúvida.

Em alguns casos eu diria que são importantes.

Continuo com minha opinião: se a Babi quiser escolher um suplemento acho que poderia ser um Whey mesmo (isolado ta de ótimo tamanho ou 3W) de uma marca confiável pra não correr o risco de comprar algo adulterado. Óleo de peixe também é um bom suplemento.

Enfim, o importante é treino, dieta e alimentação.

Se puder e quiser suplementar, fica a critério da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, eu gostaria que todos vocês tivessem atitudes maduras, cada um deu sua opinião com base no que estudaram.. Vocês podem debater sobre diversos assuntos, mas acima de tudo vocês tem que respeitar a opinião um do outro, não podem querer que todos acreditem no que vocês acreditam. Eu li todos os comentários, gostei bastante de todos e entendi o ponto de vista de cada um de vocês..

Vou ser sincera, não entendo muito dessas coisas, então teve partes que me deixou meia atrapalhada...

Eu tenho plena certeza do que muitos disseram aqui ''Descanso, treino e dieta são os mais importantes, suplemento vem bem depois'' Concordo também, por isso estou focada na minha dieta, comendo sempre certinho e procurando não sair dela. Sempre que consigo (quando não tenho prova) durmo muito bem e meu treino é meu personal que faz, porém mesmo que ele ainda não esteja perfeito, estou executando eles da melhor forma possível e nunca esqueço de aumentar a carga progressivamente para que eu consiga fazer meu músculo crescer! Suplementação para mim também é uma das últimas coisas que se deve pensar. Não sei se eles são eficientes ou não pro meu corpo, pois cada corpo reage de um jeito, nunca usei. Sei que o meu hiper faz efeito, porém claro minha dieta é bem mais importante que ele.

A questão de tudo foi que o estagiário da academia me disse para mim parar de fazer o uso do hiper pois tinha muita gordura e não fazia bem... E começar com um whey hidrolisado e concentrado, que foi aonde eu postei aqui para saber tais opiniões. Hidrolisado depois, concentrado antes. Com argumentos muitos já me provaram que ele estava errado na afirmação.

Eu não sei o que vou fazer em relação á suplementação, porém acho que vou usar ela ''para ver como meu corpo reage'' quando estiver mais difícil de crescer, depois dos 3 meses de academia, que dizem que o corpo meio que cresce em uma velocidade muito devagar.

Bom, comentei o assunto como geral.. Não briguem vamos debater/conversar respeitando uns aos outros! Obrigada pelas opiniões!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, e nem precisa ser um daqueles absurdamente caros. Eu tomo porque não consigo com a alimentação alcançar o número de proteína que preciso, aliás, nem com Whey eu consigo chegar pra falar a verdade, mas me deixa mais próximo. Além do mais a praticidade, saio da academia e vou pra faculdade, um shake no pós treino me ajuda nessa questão, por exemplo.

Eu tomo esse aqui: http://bwsuplementos.com.br/whey-e-isolado-protein/87-100-whey-protein-nutri-healt.html

Vi uns comentários de que era bom, tava meio sem grana, comprei e gostei. Quem eu já vi que tomou gostou, dá pra dizer que é barato e dá pra dizer que é bom, pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos, investir na dieta já invisto, sempre procuro comprar tudo que necessito durante o meu dia.. Umas páginas atrás tem tudo da minha compra do mês..

Carnes, leite, soja, verduras, frutas, frangos, peixes, legumes, saladas, grãos, TUDO que são alimentos que ajudam na hipertrofia dos músculos eu compro, tudo mesmo! Por exemplo, eu não usava a proteína de soja texturizada, nesse mês eu comprei ela e estou achando maravilhosa, o gosto é bom, o preço é ótimo e o tanto de proteína dela é perfeito.. Poxa, tem 26 g de proteína mesmo que seja vegetal.

Então, assim.. tudo que eu puder comer que vai ajudar a crescer e hipertrofiar eu compro... Não tenho problema em relação á dieta, meu problema antes era largar os chocolates, mas to conseguindo largar de boa... Dieta para mim é o mais importante...

Acho que a suplementação poderia entrar no caso do meu corpo começar a ter um processo mais lento de crescimento, não é mesmo?

Em 1 mês de academia, tive uma mudança bem visível no corpo.. Irei postar fotos assim que der. Por enquanto, ele está crescendo. Caso, meu corpo pare de crescer, aí talvez eu coloque uma suplementação, porém nada demais.

Meu personal também acha que não devo fazer uso de suplemento nenhum.. Segundo ele é possível crescer sem suplemento.. Ele disse que cresceu sem nunca usar suplemento.

awn, Ana..

Obrigada, te admiro muito.. To sentindo falta do seu diário aqui!

Eu concordo com você é uma discussão que não dá para chegar a um acordo, porque cada um tem suas teorias. Então, não leva a nada... Gostei muito de várias partes e explicações...

Suplementação funciona para muitas pessoas, assim como para uns não faz tanta diferença. Cada corpo é um.

Vou pensar na suplementação daqui um tempo e ver o que eu acho que necessito.

Para saber como vou reagir, só fazendo o uso.

O importante é dieta, descanso e treino. Trabalhando todos esses pontos, acredito que é possível hipertrofiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não gostei muito nos comentários, foi que teve uma ofensa por parte de um ao Cleison.

Acho que ninguém pode julgar uma pessoa por comentários e gostaria que todos mantivessem o respeito. Pelo que acompanho dele, tem um ótimo futuro. Vejo ele investindo nele mesmo, todos os dias. É uma ótima pessoa, assim como cada um de vocês são.

Eu sei, galera.. Cada um com suas opiniões, respeitem.. Mas não ofendam uns aos outros.. Beleza?

Obrigado á todos!

___________________________________

É, não deixei, como no dia do lixo hahaha'

O problema é que eu comia todos os dias, aí não pode hahaha'

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...