Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Nossa, se fosse 3 vezes ainda.. Mas só uma.. Não vai conseguir nunca desse jeito..

Errei ali nas reps. 1x12 - 1x10 - 1x8

É, a minha também tá doendo.. Não sinto mais dores pós treino, só durante... hahaha

eu sinto durante e depois ASDUIOHASDOUIH mais enfim vou saindo aqui acabei de come minnha castanha e 6 clara por sinal tive que joga 2 fora pq tava podre kkk nossa fede demais pqp , acorda cedo que amanha e dia de aerobico tenho AEJ e antes do almoço outro aerobico de 35 mim *-* so de pensar que vo viajar e fica 4 dias sem treina :/

beijos , boa norte e bons treinos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falou sim.. KKKK

Olha ele disse que um concentrado é uns 50 reais. E que o Hidrolisado é uns 80... Se o preço for esse mesmo, tenho como comprar.. Se for bem mais caro não dá.. KKKKKK

Meus pais tem boa condição mais não são ricos..

Eu queria tanto ser patrocinada, Shogun! :/

flor, um whey hidrolisado top nunca que é R$ 80,00, estamos no brasil, hehe.

um vp2 custa por volta R$ 250,00 ~ 300,00 um pote de 900g, um platinum hydro whey tambem é nessa faixa...

mas isso não vem ao caso, não é necessario comprar este tipo de whey, serve mais pra quem compete e cicla e quer uma absorçao da proteina super hiper mega rapida...

todos nos queriamos ser patrocinados huehuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronan vai lá... Castanhas que gostoso.. ovo fede demais!

Meu aeróbico é 10 minutos de transport, senão eu sumo. Hahaha’

Por um lado é bom, por outro não.. Boa viagem!

Beeijos, boa noite.. Bons treinos também e bons ganhos! Obrigada!

____________________________________________

Nossa ‘-‘ tudo isso? Puts esquece...

Ah, sim.. Não vou precisar por enquanto!

Pois é, porque não somos? HSUHAUSHAUS, mundo injusto! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o blend sendo de proteína vegetal, é bom nós incluirmos elas na dieta por causa das vitaminas que elas possuem e que nao encontramos nas de origem animal, é só um plus, uma dica, uma alternativa pros preços abusivos dos wpc. Agora se pode bancar ou sei la, ai a história é outra. Só acho que dinheiro gasto com suplemento que a gente pode substituir por comida, é desperdício. Salvo quem não tem tempo mesmo e creatina, pré treino, BCAA e por aí vai. Mas cada um cada um, né Bárbara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato Augusto, pode me chamar de Babi, hahaha'

é eu achei uma ótima alternativa mesmo!

É muito caro os preços e muitas vezes não vale CXB...

Vou incluir na minha dieta um blend... Obrigada pela dica!

É, se dá para absorver com comida, não tem porque gastar com suplemento.

Sim sim!

Boa noite, beijos.. e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, sai de casa pra facul tinha bem menos comentários, kkkkkk.

Boa noite, vida. *-*

Vamos lá... Descordei de muitas coisas aqui, mas deixo claro que é minha opinião e sobre coisas que já estudei a respeito. Whey concentrado no pós treino não é nem de longe o mais indicado, o ideal é um isolado. EU, EU, gosto de tomar um que seja no minimo 2W (WPI(Isolado)/WPC(Concentrado) e que tenha junto a ele BCAA. Se der pra comprar um 3W(que incluirá geralmente o hidrolisado) melhor ainda, mas o preço é lá em cima...

Porque? Isolado o seu organismo vai absorver rapidamente, e ao terminar o treino seus músculos estão IMPLORANDO por proteína, logo, o concentrado perde um pouco de espaço. Um Whey 2W é importante pelo fato de que a porção de isolada vai agir imediatamente, enquanto a concentrada vai ao músculo de forma um pouco mais lenta, proporcionando um ambiente quase que ideal pra recuperação.

Eu considero importante um Whey que tenha BCAA, acho mais vantajoso, EU, minha opinião, mas dá pra suplementar com um whey que não tenha e colocar junto no shake pós treino o BCAA, Dextrose, Creatina, enfim, várias opções temos ai no mercado, mas não acho que precise mais do que isso.

IMPORTANTE: Tomar até no máximo 15 minutos depois do treino, se conseguir tomar antes de 5 minutos melhor.

IMPORTANTE 2: 40 a 50 minutos depois de tomar o shake pós treino fazer uma alimentação sólida com ênfase na proteína.

Trocar a Dextrose pelo hipercalórico como um companheiro nosso ai falou EU sou contra.

Porque?

Primeiro que, ótima fonte de carboidrato, absorção extremamente rápida e ao terminar o treino, só a proteína não adianta, se não tiver um carbo de também rápida absorção, o corpo acaba fazendo a proteína virar energia, ao invés de levá - la para o seu devido lugar, que seria para a recuperação muscular.

Segundo, NADA, absolutamente NADA tem um I.G (índice glicêmico) mais alto que uma dextrose, tornando - a quase que essencial no pós treino, na minha visão. O fato do altissimo I.G que se eu não me engano passa de 130 junto a um Whey, vai causar no seu organismo um Pico de Insulina absurdamente alto, o que já comprovado em diversas pesquisas, que é algo extremamente importante após o exercicio.

Terceiro, preço.

Na minha visão, pós treino bom contém basicamente isso: Whey Protein, dextrose, creatina (pra você nesse começo talvez não necessariamente), bcaa (que pode vir no Whey ou separado).

Hipercalórico, é pro caso de não atingir uma kcal necessária, então adiciona o hipercalórico em dados momentos do seu dia. Se for o caso de tomar com água, ótimo, dai nem tem tanta diferença em quais momentos tomar, mas se for com leite, longe do pré - treino devido a lactose.

Vi ai sobre albumina também, acho maneiro, se puder colocar albumina PURA na dieta, ótimo, antes de dormir também considero o ideal, e o bolso agradece, afinal albumina é relativamente barato. Outra fonte que pode ser consumida antes de dormir, que na minha visão é melhor que a Albumina é a CASEINA PURA, porque ela fica mais tempo no organismo, ideal pra uma noite de sono completa. Porém, o lado ruim, é que custa no minimo 2 ou 3 vezes mais que a albumina.

outro assunto que vi é aumento de carga, sempre que possível aumente a carga, mesmo se achar que não aguenta, coloca e tenta, se precisar pedir ajuda pede, mas tente, porque?

Porque isso vai "confundir" seus músculos, construção muscular pode até se compara a um relacionamento, se deixar cair na rotina, LASCOU. Então é importante não ter uma rotina fixa, é importante que sempre que possível, aumentar a carga, nem que seja 1kg se possível. Isso vai "confundir", seu musculo tá preparado por exemplo, pra 20kg, vocÊ em uma última série coloca 22kg, ele fica confuso, mas tem uma certeza, ele sabe que terá que ficar mais forte para uma próxima vez, e por ai vai.

Treino de panturrilha sentada com 10kg de cada lado? Pra um inicio, se você tiver utilizando a amplitude máxima tá bom, mas é a mesma coisa que eu falei, sempre aumentar, nem que seja somente na última série. E outra, a sua panturrilha, aguenta 47/48 kilos(seu peso) o dia inteiro, é um músculo extremamente forte, portanto, treino de panturrilha, na MINHA OPINIÃO Não dá pra ser menos do que 3x15-12-12, isso é o MINIMO, embora eu ainda prefiro 4x12-12-15-15.

Espero ter esclarecido algumas coisas ai e vamos ver se a galera concorda... Enfim, te amo. Bom treino hoje e um ótimo dia. s2

Editado por Cleison Boari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mor, eu li... Obrigada pela explicação, estou cansada.. respondo direitinho amanhã!

Beeijos, se cuida.. Bons treinos e bons ganhos! Te amo s2

____________________________________________

Chega de hipertrofia por hoje, beijos.. fui!

No pain, no gain! :bike:

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te faz pensar que WPC, WPI e WPH tem essas diferenças absurdas de absorção, que o seu organismo implora proteína após o treino se não ele vai catabolizar, sendo que qualquer proteína assim que ingerida, encherá sua corrente sanguínea de aminoácidos? O hidro terá velocidade da luz 10x, o isolado 5x e o concentrado 1x? A janela de oportunidade que abre após o treino, dura 24h, onde sem dúvida micro e macro nutrientes serão melhor absorvidos.

Mais uma, índice glicêmico não importa, é carboidrato e pronto. Pós treino não necessariamente precisa de carbo + proteína, muito menos de "rápida absorção" ou então de alto índice glicêmico, mas sim de uma refeição completa. Com isto, tem-se uma refeição sólida. Ou você acha mesmo que 24g de proteína + 28g de carboidrato irão parar na hora o "catabolismo" e iniciará o anabolismo? Durante o dia temos diversos períodos de anabolismo e catabolismo, não é nada certo do tipo "agora eu vou catabolisar ou anabolisar" isso tudo é bullshit.

Nosso corpo é mais esperto do que pensamos, porém não é nada tão complexo.

De fato, precisamos contabilizar micro e macro nutrientes e dividir em refeições ao longo do dia, porém se eu comer de 3 em 3 horas, ou tudo em uma refeição só, será a mesma coisa, terei os mesmo ganhos que outra qualquer.

O mesmo se aplica a quem utiliza os Whey's da vida exclusivamente no pós treino, ou sei la, terão os mesmo ganhos de alguém que só come dali 3 horas uma refeição sólida com proteína de "lenta absorção".

Se você tem um número X de macros pra consumir, consuma-os na hora e da maneira que quiser, importante é atingi-los.

Isso tudo é marketing de suplementos que cada dia mais, cativa mais o povo com as informações que os aterrorizam ao ouvir a palavra "catabolismo" e com aquelas embalagens super coloridas e deliciosas que enche todos de água na boca, porque o produto é muito bom, gostoso e as vezes tem até um cara rasgado fazendo a propaganda.

Tem que ficar atento pra não ser alienado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Cleison, todos sabem que a dextrose tem um indice glicemico maior mas a diferença é pequena demais pra na pratica dar uma vantagem significativa como eu comentei antes, seria a grosso modo comparar uma whey isolada com hidrolizada, a ultima é melhor mas nao tanto a ponto de te dar uma diferença no shape

Todas as tabelas de IG que tem na net dao uma diferença muito pequena de uma pra outra (malto e dextrose), porem cada site da um valor diferente isso que é tenso

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato

Ninguém falou de catabolizar companheiro, isso é algo que você puxou pro assunto, e é algo que eu nem citei no meu post. Catabolização é um assunto complexo que tem muito mais a ver, as vezes, até com fatores psicológicos, mas não vou entrar no mérito da questão porque não é o assunto.

É ignorancia dizer que o importante é consumir X marcos de nutrientes, não importa nem que seja em uma refeição... Não é por ai! Qualquer nutricionista esportivo de qualidade terá argumentos suficientes e estudos comprovando, que por exemplo, recomenda - se que a proteína tem que ser consumida em todas as refeições do dia, e isso é simples, basta estudar um pouco o assunto.

Seu ganho será SIM maior com uma alimentação balanceada em diversas vezes ao dia, do que fazendo 2 refeições, mesmo que consumindo o macro X de nutrientes, isso são estudos...

O que foi dito é sobre suplementação pós treino que é o assunto que estava rodando, voce fez diversas outras abordagens que fogem do foco do que estava sendo dito e em relação ao que. Em relação a pós treino é óbvio que uma alimentação completa é o ideal, mas estamos falando aqui de suplementação pós treino, onde a alimentação só vai vir 40 minutos depois. Também não estamos falando de quantas vezes um suplemento é mais rapidamente em número de vezes absorvido ou querendo comparar sua eficiencia, mas temos que concordar que é um fato que a Isolda é sim mais rapidamente absorvida do que a concentrada, tal como a dextrose é mais rapidamente absorvida do que o malto. Quantas vezes é não interessa, se é absurdo ou não, não interessa, estamos falando de ser mais rápido, e é sim comprovado que no pós treino, quanto mais rápido melhor sim, senhor. Você parece ser um cara que estuda os assuntos, então respeito sua visão, essa é a minha, é de muitos fisioculturistas, e é o que funcionou PRA MIM. E um pico de insulina é bem vindo em um pós treino sem sombra de duvidas.

Quanto ao Whey digo por experiência, hoje tomo um que é relativamente barato, que vejo mais vantagem do que outros caros que eu já tomei. Pra mim não importa se o suplemento X é considerado melhor do que o Y, importa pra mim o que funciona melhor pra mim, ponto.

Alienação nesse caso é não buscar conhecimentos nas melhores fontes possíveis e acreditar em tudo o que te dizem sem experiencia alguma.

----------------------------

Lucram...

Concordo com tudo o que foi colocado por você, e a diferença entre as duas é somente a absorção mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...