Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Rodrigo Souto, Boa noite!

HSUASUAHUSHAUSHAUSHAUSA, que mal você!

É já pensei em tomar albumina antes de dormir...

Como funciona esse blend de proteínas?

To comendo todos os dias proteína texturizada da soja..

1 kg de Whey aqui é uns 80 reais. Ultima vez que fui na loja, era 92, porém cara me deu desconto e falou que vendia por 80. Era bom o Whey, tinha grande quantidade de proteína, pouco carbo.. Só não tinha BCAA.

Obrigada pela sugestão!

________________________________________

Falou sim.. KKKK

Olha ele disse que um concentrado é uns 50 reais. E que o Hidrolisado é uns 80... Se o preço for esse mesmo, tenho como comprar.. Se for bem mais caro não dá.. KKKKKK

Meus pais tem boa condição mais não são ricos..

Eu queria tanto ser patrocinada, Shogun! :/

_________________________________

Renato augusto, sei lá.. Ele que falou que seria uma boa..

Normalmente, costumo fazer assim.. Antes do treino eu como batata doce, 2 ovos, as vezes banana. Depois do treino batata inglesa, 2 ovos e proteína texturizada da soja.. Porém, tomo o hiper antes e depois de 30 min que tomei, como essas coisinhas!

________________________________

Lucram, nossa não sabia disso, então não precisa da dextrose!

É verdade, o sabor do meu hiper é morango, só tinha esse sabor, é horrível.

É a dextrose e a malto são parecidas, porém dextrose é bem melhor.

_________________________________

Lucram, nossa não sabia disso, então não precisa da dextrose!

É verdade, o sabor do meu hiper é morango, só tinha esse sabor, é horrível.

É a dextrose e a malto são parecidas, porém dextrose é bem melhor.

_________________________________________

Renato Augusto, É talvez uma proteína mais cara tenha fontes melhores..

Se o custo x benefício for bom, porque não?

Ele quis dizer que o Hiper tem malto!

________________________________________

Essa de blend eu não conhecia não!

________________________________________

Oie, flor!

Estou seguindo sim..

Mas, para um pós treino não seria boa uma hidrolisada que tem absorção mais rápida? Aqui custa 80 reais, só!

Ta se preparando para competir? Que tudo *-*

Já pensei em fazer isso daqui uns anos tbm, vamos ver.

Hoje meu professor olhou para as minhas pernas e disse: Nossa ta ficando encorpada hein.. Suas pernas já cresceram bastante.. Ele até me fez aumentar o peso das pernas e ainda me disse para começar a usar caneleira de 4kg nas pernas para o extensão de quadril.

Estou conseguindo seguir a dieta e comer a proteína texturizada da soja que ficou uma delícia.

Obrigada pelas receitas, vou dar uma olhada!

Beijos, boa noite!

_____________________________________

HAHAHAHA, esse Shogun horrorizado é muito engraçado!

_____________________________________

Aninha, ele nunca me proibiu de fazer ''levantamento terra'', só meu personal mesmo.. Ele é bem de boa..

Só que ele também não é lá aqueles exemplos, não segue dieta, não treina porque diz que não tem tempo e passa o dia todo na academia comendo porcaria, bolacha, bombom.. E ainda me oferece, P-E-R-I-GO!

É meu treino tá bem legal, descobri que estava fazendo a panturrilha sentada que nem uma franga.. Não tava pegando quase nada.. 7 kilos de cada lado.. Hoje fiz com 10 de cada lado e senti bastante! Muito melhor hahaha'

______________________________________

Relato do meu treino dia: 13/11/2012

Pré-treino minha refeição foi: Batata doce e 2 ovos... Um copo de suco de soja!

Treino A - aquecer 10 minutos no transport

Cadeira extensora 1x12-8-10 (Aumentando a carga.. 12 com 15kg... 8 e 10 com 20kg)

extensão de quadril 4kg na perna - 3x12

flexão em pé / cadeira adutora / cadeira abdutora / - 1x12-8-10 (Aumentando a carga.. 12 com 15kg... 8 e 10 com 20kg)

panturrilha sentada com 20kg - 1x12-8-10

Glúteo coice (4 apoios) - 4x10 Caneleira de 4kg...

Depois do treino tem 16 alongamentos dos quais tenho que fazer!

Pós-treino: 2 ovos, hipercalórico com leite e proteína texturizada da soja!

_________________________________________

Essa semana já recebi vários elogios em relação á perna.. hahaha'

Meu professor hoje olhou para mim e disse: Tá ficando encorpada.. Sua perna está bem mais grossa, ganhou perna!

Tá crescendo >< Vou tirar umas fotos, logo mais!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dextrose tem um IG pouca coisa maior que malto, nao é algo que va te dar uma vantagem tao significativa

Eu sugeri pq ai vc poderia eliminar 1 suplemento, ja que vc pode usar o hiper tanto como fonte calorica como carbo simples pos treino

Vai de dextrose se vc prefere, mas agora vc ja sabe que tem uma opçao a mais caso precise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barbara, sobre o instrutor o da minha academia tambem so come bestera kkkk ses dia passei tinha aqueles bolinho ana maria UISDOHASDIOUHASD

em relaçao ao seu treino de panturrilha sim forçe ela o maximo possivel e pode abusar do drops-set porque como sabe né a panturrilha ''carrega'' agente o dia enteiro kkk com pouco peso ela nao cresce pode esquecer haha mais poxa 10 kilo em cada lado esta muito bom para uma menina *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, disso eu já sabia.. É, se tem como eu aproveitar o malto do hiper e eliminar 1, então de boa.

Obrigada, Lucram!

________________________________

HSUAHUSHAUSHAUS, Pois é, não sei se estou sendo hipócrita.. Mas, acho que os personais, estagiários e tal, deveriam dar exemplos para os alunos.. Porque como eles podem cobrar algo que não fazem?

É, eu não tava forçando antes, comecei a forçar ela.. E a cada 2 ou 3 semanas, eu vou aumentando a carga.. 20? Acho pouco hein.. Logo aumento mais.. e coloco mais 5 de cada lado.

Obrigada, Ronan *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISDUOAHASDIUOHSADUH simsim poxa um personal que come bolinho de chocolate e como se fosse um professor de historia que nao sabe explicar a 1 guerra mundial kkkk bom nao sei o seu mais os 2 instrutores la da academia sao magrinho -.- imagina magro e comendo bolinho bela motivaçao ASDUIOHOASDUIH

20 esta bom sim u-u , o maximo que vi de menina pegando em pantu foi 15( o aparelho so tem 1 lado ou seja 15kg ao total )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu personal é marombeiro sim, segue dieta e tudo.. Mas o estagiário é magrelinho e só come besteira! Pois é, deveria servir de exemplo, mas né.. Cada um vive do modo que quer. Não sou ngm para julgar!

Nossa, sério? Me senti forte agora hahaha'

Peguei 20 hoje, vamos ver né.. Quero ir progredindo de carga até ficar com a panturrilha bem bonita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim cada um com a sua vida *-* assim como tme um mlk la da sala que quer emagreçe e come 1 pacote de bala de ves em quando e ainda me pergunta se bala ter carbo -.- UIOASDHIASDUOHASDUIOSDA mais enfim pode aumentando a carga gradativamente pq a panturrilha aguenta bem , eu nao sei mais tenho genetica boa para elas tenho 41 de pantu( 5 meses de treino) definida com aquele desenho haha e aguento bastante peso para um iniciante 60kg ao total faço 3x10 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA! sem comentários, diz para ele continuar com as balas e ficar só imaginando o emagrecimento milagroso dele.. hahaha' se come tudo isso de bala, imagina o que não come em casa?

Eu fiz 20 kg com reps. 1 x 12 - 1 x 10 - 1 x 12..

É aguenta sim, vou aumentando assim que for vendo uma certa facilidade!

Tomara que eu tenha também hahaha, até que minha pantu não é fina.

Parabéns! hahaha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA! sem comentários, diz para ele continuar com as balas e ficar só imaginando o emagrecimento milagroso dele.. hahaha' se come tudo isso de bala, imagina o que não come em casa?

Eu fiz 20 kg com reps. 1 x 12 - 1 x 10 - 1 x 12..

É aguenta sim, vou aumentando assim que for vendo uma certa facilidade!

Tomara que eu tenha também hahaha, até que minha pantu não é fina.

Parabéns! hahaha'

ASDUIOHSDIAUOHASD milagre mesmo pq ele tambem vai na academia 1 dia e falta 5 assim fica dificil

ao mesmo tempo que tenho essa genetica boa pra pantu ela tem um grande defeito dolorido UIASDHASIODUH caimbra direto -.- e pior que so sinto nela sempre e mais nenhum musculo e olha que nao e por falta de potassio haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se fosse 3 vezes ainda.. Mas só uma.. Não vai conseguir nunca desse jeito..

Errei ali nas reps. 1x12 - 1x10 - 1x8

É, a minha também tá doendo.. Não sinto mais dores pós treino, só durante... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...