Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Postado

Mas um blend de proteína que custe sei la, R$0,02 centavos a dose, como ex: leite em pó, proteína de soja e amendoim/levedo de cerveja ou cacau em pó.

É diferente de usar proteína de +- R$3,00 a dose. Compreende?

Tudo se baseia em CxB e a situação financeira, se tem pra esbanjar, use, se não, priorize no pós treino.

Whey tem malto onde? namoral, to curioso..

O hiper amigao, ja corrigi la vlw pelo toque

Publicidade

Postado

Ah sim, atualmente eu uso um blend que sai R$ 20,00 3kg.

Este que citei acima, sem contar as vitaminas que tem, principalmente com levedo de cerveja e gérmen de trigo.

Pensei na albumina, mas ai o preço que eu ia pagar na albumina, dava pra comprar wpc quase.

Postado

Ah sim, atualmente eu uso um blend que sai R$ 20,00 3kg.

Este que citei acima, sem contar as vitaminas que tem, principalmente com levedo de cerveja e gérmen de trigo.

Pensei na albumina, mas ai o preço que eu ia pagar na albumina, dava pra comprar wpc quase.

Caraca só 20 reais ? Quais são os ingredientes ?

Postado

Leite em pó desnatado, proteína de soja e depois você escolhe um terceiro, como cacau em pó, levedo de cerveja, gérmen de trigo, amendoim, nozes.. o que achar melhor e que encaixe nos seus macros.

A dose de 30g que dá pra 1 copo de 250ml, tem cerca de 15g de proteína.

Postado

Oi lindinha.

Você está seguindo a dieta que o seu namorado te passou?

Se está conseguindo, garanto que não há necessidade de muita suplementação.

Caso você queira mesmo comprar algo, pode ser uma Whey concentrada mesmo, pra tomar no pós-treino.

Hidrolisado é caro demais.

Eu não gasto com hidrolisado. Tomo o isolado e olha que eu to me preparando pra competir eim?

Ainda acho que nem é necessário.... Agora, se você notar que não consegue ganhar peso ou não consegue seguir a dieta, talvez um hipercalórico caseiro resolva seu problema. Aqui tem várias receitas:

Beijos!

Postado (editado)

Ana, o problema é que o cara falou com ela pra comprar o whey concentrado e o hidrolisado, uheuheuhehue

fico indignado com umas coisas dessas -.-'

Editado por shogun14
Postado

Heheheheeh, parece piada né?

Um instrutor de academia orientando a comprar whey.... HIDROLIZADO ainda.

Pra começar os caras nem tem formação pra isso.. deveriam é estudar e aprender a fazer o seu trabalho da forma adequada, ao invés de proibir alunos de fazer o terra, por ex, pq "machuca a lombar".

Além disso, o coerente é ele orienta-la a buscar uma dieta adequada antes de pensar em qq suplementação.

Me revolta como as coisas são invertidas.... Primeiro treine adequadamente, coma adequadamente e, na medida do possível, descanse adequadamente. Quando essas 3 coisas estiverem 100% pode-se pensar em suplementação.

Não sei se é pq eu estou velha, mas me revolta essas coisas viu :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...