Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Postado

Se eu lembrar vou acompanhar haha. Mas como estou com insonia vamos a observações:

Não gostei nada do seu treino, e seu personal está enganado com a "obs" da panturrilha no leg. Aconselho a montar um treino totalmente novo..

Quanto a dieta, é preciso saber as quantidades, somente a escolha dos alimentos diz pouco..

Boa sorte com a jornada :P

Postado

É um treino realmente fraco, mas vale lembrar que é só o inicio pra ela, né...

Aí ela sai da "adaptação" e tem que começar uma adaptação nova pois não está habituada ao treino certo.. lá se vão 2 meses ou mais nessa brincadeira

Postado (editado)

Boa tarde, 14th..

Obrigada por acompanhar ficarei feliz!

O treino que eu estou fazendo é um treino que todo intermediário da academia faz, ele deu esse mesmo treino para a minha colega de treino também.. Eu fui inciante durante 1 semana, logo ele já mudou meu treino e me passou para a fase ''INTERMEDIÁRIA'' para qual ele disse que eu estava habilitada! Esse treino acima dura 12 semanas.. E ele disse que o treino será executado da seguinte forma, 4 semanas com o treino azul e roxo, depois dessas 4 semanas entra o vermelho aí fico 4 semanas com ele e começa a treinar de um novo jeito junto com a entrada do verde.. Aí esse treino de cima vai ser organizado em A, B, C e será assim que irei treinar.. É bem confuso de entender mesmo!

Eu acredito que ele esteja me passando um treino para mim ganhar resistência e que quando terminar esse treino, ele entrará com hipertrofia, espero.. Esse treino á cima tem duração de 3 meses!

E sabe, eu senti mudanças com o treino.. E tenho medo de mudar o treino, primeiro porque ele vai me matar e segundo que por não ter ainda aquela experiencia em montar meu próprio treino posso montar errado e me lascar!

Enquanto aos alimentos, como sou iniciante e meu treino não é forte, não exagero tanto.

De manhã como apenas 1 pão com queijo branco e tomo suco de soja um copo.

No lanche do colégio, tomo 1 iorgute com mel + 1 banana + 2 colheres de sopa de aveia.

Almoço como um pouco de tudo, arroz, feijão, carne, frango, batata, saladas, verduras, legumes, massas.

Lanche da tarde 4 ovos + 1 batata doce grande, 1 iogurte fruta, pão com queijo branco, vitamina de banana e maça com aveia ou suco ou leite.

Lanche antes da janta Fruta e suco de soja.

Janta mesma coisa que o almoço.

Antes de dormir 3 torradas com geleia, suco de soja e de vez em quando uma colher de azeite extra virgem.

Você acha mesmo que terei que ter 2 adaptações? '-'

Bom, a quantidade é essa.. Obrigada pelo comentário!

Boa sorte na sua jornada também...

Editado por Barbara Eliane
Postado

treinar sempre faz bem, é bom para a saúde

mas olha só, seu corpo é lindíssimo, muitas mulheres matariam para ter um corpo "magro" como o seu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...