Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Postado

Que isso, no pouco que sei passo de bom grado como qualquer outro aqui, tem muito mito no que diz respeito a hiper

Eu tava na loja de suplemento com meu amigo e ele queria comprar aquele Tor 15000, eu falei cara leva esse 3200 da probiotica que tem mais proteina por dose

Ele falou meu mas esse 15000 é 5x melhor que esse 3000 vou levar esse aqui mesmo, eu falei meu tu acha que vai tomar 15000 calorias disso ai é o saco inteiro po

Publicidade

Postado

Estagiário é meu peru. E ganhar gordura você provavelmente vai, devido ao fato de o treino não ser tão intenso, naturalmente tomando um hipercalórico, se você passar da kcal que gasta, com toda a certeza vai ganhar gordura. Se o treino fosse mais intenso não ia mudar muita coisa nesse aspecto. É questão de saber dosar o que consome e o que gasta, e como treina. "HIpercalorico faz ganhar gordura" é um clichê antigo, depende da sua dieta e treino, ué. Muitos fisioculturistas de baixissimo BF fazem o uso de hipercalorico...

Que um whey é melhor que um hipercalórico qualquer boçal sabe, mas ai entra uma outra questão: objetivo. Dá pra tomar os dois, e na minha visão Whey é essencial. Hipercalórico pode somar. Na minha concepção, dá pra começar uma boa suplementação com um Whey que contém BCAA (na minha opinião é válido mais do que um whey sem), dextrose, creatina, e outras coisas que podem ser acrescidas, tais como Glutamina e alguns pré treino, mas no caso de pré treino, pra você, só mais pra frente, agora não vira.

Boa semana de treinos, love you.

Postado (editado)

verdade, tem medico bom e medico ruim, nutricionista bom e nutricionista ruim, mas instrutores, aff, a maioria são muito lerdos...

na minha gym eu tenho dó da galera novata que entra, têm um instrutor lá que é doido pra ser personal, a maioria dos exercicios que ele passa é na bola suiça, crucifixo reto na bola suiça, elevação frontal na bola suiça, isso sem contar os exercicios com elasticos HUEHUEUUHEHUEHUE já vi ele treinando algumas vezes e ele nas vezes que vi sempre fez biceps e peito somente -.-'

nunca vi ele agachando, ai quando vc ta la fazendo o agacho profundo o zé ruela vem falando que vou foder meu joelho, kkkkkk..

Editado por shogun14
Postado (editado)

Isso de instrutor é complicado falar... Acho que cada um deve aproveitar ao máximo o instrutor pra executar os movimentos de forma perfeita. E não considerar tudo o que o instrutor falar, aliás, nem instrutor, nem ninguém, na vida é preciso sempre desconfiar, não existe verdade absoluta, então na minha visão o bom é estudar os assuntos. Instrutor falou A, vai conferir na internet se não é B ou C, se realmente é A, se realmente o que ele está falando procede. Só assim vai tirar o máximo de proveito das situações. E claro, ouvir a galera mais experiente ajuda também.

Te amo, gatinha s2

Editado por Cleison Boari
Postado

Meninos, estou aqui e já li tudo que escreveram.. Mas tem muita coisa pra responder, respondo amanhã, porque tenho que estudar pra minha prova de biologia.. Boa noite *-*

Postado

Nossa, eu fico muito PUTA com essas histórias de "hipercalórico engorda/dá barriga"; Whey engorda, bla bla bla.

O que engorda ou dá barriga é você ter um excedente calórico maior que a capacidade de síntese proteica do seu organismo.

Quem consegue se alimentar bem, não precisa de hiper... já aqueles que tem dificuldade em comer adequadamente, podem fazer um bom uso do produto.

Eu, particularmente, prefiro fazer o hipercalórico em casa, usando fontes melhores de carbo (como aveia, por ex). Mas não quer dizer que o comprado seja um lixo...

Ps: eu, particularmente não uso hiper, pois, embora em bulking, tenho muita facilidade em ganhar gordura. Ademais, já me alimento muito bem. Whey eu tomo, mas a preferência é sempre pra comida mesmo.

Beijos Babi, bom dia!!!

Postado

Isso do hipercalorico eh ate ignorancia falar que da barriga....

É simples, se vc esta consumindo o suficiente com comida, nao precisa de hiper, se esta consumindo menos e precisa de mais kcal/dia, um hiper pode entrar bem na dieta, isso nao quer dizer que vai dar barriga!!

eu faço hiper em casa, com aveia, whey/albumina, amendoim e achocolatado e nos valores nutricionais que fica da mistura fica baixissima dose de gordura/açucar!!

depende mto da dieta...

Postado

Nem cerveja engorda, mano! hahaha...

Brincadeiras à parte, realmente o que engorda é o acúmulo de calorias diárias. É igual aquela história de carbo à noite engordar. Eu concordo com a teoria de que, se estiver dentro do limite da dieta, não engorda.

Fala pra esse estagiário ir aprender a montar um treino decente e deixar a parte de dieta pra quem estuda Nutrição. =P

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...