Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

HSUAHSUHAUHUSHAUSA, bem que eu queria, porém dia 22 de novembro, tá chegando!

Eu não sou mt adepto desse lance de genética privilegiada, mas você pra 15 anos incompletos tá show

Imagino com 20, 25 anos, caso matenha uma constância na musculação como deve ficar

;)

Postado (editado)

Por incrível que pareça não quero aniversário de 15 anos.. Sei lá, eu não gosto de ter/fazer o que todos fazem e hoje em dia virou comum uma festa de 15 anos... Como sou teimosa e procuro ser diferente, vou fazer a de 16 e a de 18... De 16 vai ser uma balada algo desse tipo e de 18 vai ser festa á fantasia provavelmente num sítio, quero que tenha duração de 2 dias!... hahaha' Mas, juro que vai ter coisas boas para comer!Pasteis recheados com BCAA hahaha' viajou legal.. Pastel é frito em óleo, faz mal, gordura!Agora brigadeiro acho que até dá pra fazer substituindo o açúcar e tudo mais.

Carlos, olha até que eu tenho uma boa genética... Família do meu pai são tudo magros, altos e com uma grande quantidade de peito. Família da minha mãe são tudo muito corpudas porém baixas, muito quadril, muita perna, muita bunda, pouco peito e barriga chapada. Acredito ser uma mistura, porém acho que em relação á corpo puxei mais a família da minha mãe, ainda não sei porque não desenvolvi minha estrutura por completo... E em relação á gênio a família do meu pai. Obrigada pelo elogio!Olha parar a academia, não paro mais! A menos que seja obrigada pelos meus pais, pois dependo deles para pagar a academia. Espero com 20, 25 anos já ter alcançado minha meta!

Novidade: Fui ao mercado hoje e comprei umas coisinhas. Então, segunda feira me aguarde, porque estarei começando a dieta firme e forte. Vou colocar aqui os valores nutricionais.

Alimentos Carbo Proteína

Ovo 0,6g 6,3g

Iorgute 26g 5,2g

Suco de soja 1,4g / 11g 1,0g / 1,2g (comprei duas marcas)

Granola integral 24g 5,1g

Proteína de soja texturizada 10g 26g

Germe e fibra de trigo 3,0g 1,9g

Amendoim 2,0g 4,2g

Liggero Macarrão 46g 8,6g (Para dias de pressa ou dia do lixo)

Batata inglesa e doce - - (Não sei os valores)

Atum 0g 15g / 17g (Comprei 2 diferentes)

Leite semi desnatado e desnatado 10g 6,0g

Pão normal de forma 25g / 25g 4g / 3,7 g (Vomito se comer integral, 2 diferentes)

Nesfit (Frutas desidratadas, flocos de trigo integral, arroz e milho) 22g 2,3g

All Bran Flakes uva passas 27g 3,7g

Aveia em pó 5,6g 1,6g

Peito de frango 0g 21g

Meu menu perdigão (macarrão com molho branco peito de frango e ervilha) 46g 21g (Dia do lixo ou dia de pressa)

Filé de frango - - (Estava no fundo do frizzer, não dava pra pegar)

3 Hot pocket - - (Dia do lixo)

4 bolachas (1 delas saudável) - - (Dia do lixo)

Requeijão 1,5g 2,7g

Verdura e legumes: Cenoura, pepino, tomate, alface, vagem, milho e ervilha.

Frutas: Banana, manga, maça, kiwi, mexerica, laranja, limão, pêssego e ameixa.

Que eu tenha lembrado, é só isso! Quem já comeu proteína de soja texturizada, é bom? Como você come? Boa noite á todos!

Editado por Barbara Eliane
Postado

Oie Mandy, tudo bem?

Boa tarde!

Sério? achei que o gosto fosse ruim...

Puts, odeio mingau.. Não consigo comer não!

Gostou? Aprovado então! hahaha'

É não tinha pensado nisso, porque to com uma dieta nova que meu namorado montou para mim, aquela da descrição! Tinha pensado em colocar aqui para vocês saberem o que comprei e quanto tem de carbo e proteína.. Mas, realmente a ideia é boa.. Vou ver isso aí!

Beijos, se cuida!

Postado

Babi, eu costumo fazer a proteína de soja assim: deixo de molho na água pra hidratar. Depois de hidratada, eu escorro bem a àgua (aperta bem a proteína pra sair a água) e refogo ela com azeite, molho de tomate e vários temperos (coloque o que você mais gostar: pimenta, alho, cebola, sazon, salsa, cebolinha... o que você quiser).

Fica parecido com carne moída e, como a soja não tem muito gosto, o que vai determinar o sabor é o tempero. Ou seja, se preparar ela bem feita, fica bem saboroso!

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...