Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Eai, Rafa!

É normalmente, eu como uma besteirinha ou outra.. Nada demais, só que ontem comi muita besteira! KKKKKKKKKKKKKK'

Porém, ainda teve partes positivas que comi na festa..

Obrigada, bom domingo para você, porque sábado já está acabando! hahaha'

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi lindinha!

Relaxa, não tem problema ter comido algo a mais no dia do lixo não.

O que eu não acho legal é aquela noia de alguns de fazer dia do lixo toda semana, comendo as vezes 3x mais calorias que o necessário...

Eu costumo fazer o seguinte: mantenho a dieta sempre; no fds como umas 200 calorias a mais (de carbos) e deixo pra sair da dieta em alguma data muito especial.

Beijos!!!

Link para o comentário

Oi lindinha!

Relaxa, não tem problema ter comido algo a mais no dia do lixo não.

O que eu não acho legal é aquela noia de alguns de fazer dia do lixo toda semana, comendo as vezes 3x mais calorias que o necessário...

Eu costumo fazer o seguinte: mantenho a dieta sempre; no fds como umas 200 calorias a mais (de carbos) e deixo pra sair da dieta em alguma data muito especial.

Beijos!!!

eu faço assim também, no fim de semana como pizza ou algo assim, mas nem acaba subindo o peso porque geralmente faço isso em dias que corro mais :D

Link para o comentário

Bom , meu dia do lixo é apenas trocar as kcal de alimentos bons por alimentos ruins , por exemplo tiro 5 colheres de arroz que tem 24g carbos , e coloco 120g de sorvete que tem 24g de carbos também , acho que dessa forma não sobe tanto o peso porque carbo é carbo , pode ser pior para a saúde mais em questão de peso mesmo , e igual dia que saio para beber , tento comer o menos possivel ja que a bebida e carbo , alcanço só as proteinas mesmo haha , quando for dia do lixo , ja que você tem esse peso , tente pegar uns doces que gosta e coloca como eu disse , tira arroz ou outro carbo e substitui e pronto , afinal eu perco peso comendo sorvete todo dia de treino , abraços

Link para o comentário

Oie, querida!

É, comi muita coisa a mais.. devo ter perdido peso, porque eu não ganho peso comendo besteira, ganho celulite, isso sim! Hahaha’

Eu faço toda semana o dia do lixo, porém não como demais, só uma coisa aqui e outra ali... As vezes um chocolate, as vezes um sorvete, porém só.. deixo para comer mais em datas especiais também.

Boa noite!

Uma ótima semana para você e bons treinos!

Oie, Mandy!

Sabe que eu nem gosto de massa? Não gosto de macarrão, nem de lasanha, nem pizza.. Odeio massa pra falar a verdade, como porque é necessário.

Lasanha gosto daquela que a gente cobra congelada e descongela pra comer, mas como aquilo não faz bem para nós, nem ando mais comendo.

Ta certo, daqui um tempo nem quero mais fazer dia do lixo.. Ainda estou fazendo uma reeducação alimentar!

Beijos, se cuida!

Boa noite!

Boa semana para você e bons treinos!

Oie, Aringarosa.. Nunca tinha te visto por aqui, prazer!

É então, para falar a verdade, não sou de comer doce, nem gordura ruim, nem fritura, nem refrigerante, eu tento não ingerir isso por nada... Só que quando se vai em festa, fica meio difícil né.

Eu tento manter minha alimentação no final de semana, mas encaixar nela alguma coisa que normalmente não como, apenas isso.

Vamos ver né, peso eu não posso perder, afinal acho que perdi nesse final de semana, porque só comi besteira... E aumentei celulites, claro hahaha’

Mas, obrigada por comentar aqui!

Boa noite..

Boa semana para você e bons treinos, beijo!

Rafa, tudo bem?

Boa noite!

Uma ótima semana para você e bons treinos.

Beijos!

Relato de hoje: 5 de novembro de 2012

Não fui para a academia, estou muito mal.. Não fui para o colégio também, acordei toda suada com uma dor na garganta, voz rouca, muita tosse... Então faltei e não estou nada bem hoje... Vamos ver, to tomando remédio quem sabe eu melhore!

Obrigada á todos! Desculpe por não responder antes..

Boa semana e bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...