Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Barbara Eliane

Posts Recomendados

Oie, linda!

Obrigada pela ajuda, mudei o nome do meu treino, porque tinha errado na hora de colocar o nome e porque tava dando problemas, como aquele que rolou lá no Diário da Mandy..

Beeijos, boa quinta feira, bom feriado junto com final de semana! hahaha'

Shape9000

Dia 05 de novembro faço 1 mês de academia e dia 22 de novembro 15 anos! hahaha' Dois acontecimentos importantes!

Passa tão rápido que a gente nem vê né? Parece que comecei esses dias mesmo! Bom dia também, bons treinos, boa quinta feira e bom feriado junto com final de semana! hahaha' Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado a todos pelos elogios! A gente faz o que pode, sempre um apoiando o outro, passando informação, seguindo os mesmos objetivos, trilhando os mesmos caminhos. Numa relação é de suma importância a afinidade e o companheirismo, então nos apoiamos muito!

Boa tarde, amor!

É isso ai, só tem que entrar de vez na dieta.

Antes de fazer 1 mês de academia e 15 anos de vida, tem um outro acontecimento, ou estou enganado? kkk'

Boa quinta - feira, bom treino.

Link para o comentário

Falou tudo, nem preciso comentar!

Boa tarde amor, bom treino e boa quinta feira!

Vou entrar, assim que minha mãe fazer o mercado!

Tem sim, mô.. Dia 03 tem o nosso aniversário de namoro.. 5 meses! *-*

Obrigada ♥

Segundo a minha mãe, estou ganhando quadril, não sei se é por causa da minha academia, ou porque estou entrando em uma nova fase da minha vida, os 15 anos, onde o corpo começa a amadurecer totalmente!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário

rafAw, bom tarde!

Para funcionar temos que ser certinhos, senão seria fácil demais e todo mundo faria!

é ÓTIMO, ter alguém para te ajudar, seria melhor ainda se ele morasse perto e fosse parceiro de treino, mas.

Obrigada, boa sorte nos treinos aí tbm, boa quinta e bom feriado junto com final de semana!

Link para o comentário

Oi linda!

concordo com todos os comentários acima sobre musculaçao nao atrapalhar o crescimento!

eu treino desde os meus 13 anos de idade...claro q não era hardcore não mas nunca tive problemas com crescimento ao meu ver...

tenho altura padrão (1,64),nao acho q vou crescer mais q isso não.

Sem contar q esse mundo de musculação faz muito bem! A gente aprende a comer direito,a conhecer o proprio corpo,saber como ele responde melhor...

em meio a muitas criticas(comecei a treinar direito com 16 anos),eu me apaixonei absurdamente por esse mundo e levo hj como um estilo de vida! e quer saber ? não há mc donalds,bebida alcoolica nem pizza q me fazem querer jogar tudo pro alto.

beijo lindonaaa e segue firme,to torcendo por ti!

Link para o comentário

Oie, Formosa!

Tudo bem? Boa noite!

Não atrapalha de forma alguma, tudo mito.

Eu não vou crescer muito, no máx 1,60 eu acho!

Eu também não sou hardcore ainda!

O mundo da musculação é o melhor que tem, ajuda em tudo, postura, disciplina, alimentação, bem humor, corpo, mente, saúde..

Eu já sou apaixonada por esse mundo e não tem nada também que me faça largar!

Beijos, gatinha!

Vou seguir, obrigada, torço por você também! Se cuida e bom feriado junto com final de semana!

NOVIDADES, NOVIDADES:

COMECEI A MUSCULAÇÃO DIA 05/10, COM 45,00 DE PESO E ESTOU COM 47,10 e nem completei 1 mês ainda!

MUITA FELICIDADES!

Treino do dia 01/11

Treino A - aquecer 10 minutos no transport velocidade > 12 km/h

Cadeira extensora / extensão de quadril / flexão em pé / cadeira adutora / cadeira abdutora / panturrilha sentada -3x12

Glúteo coice (4 apoios) - 3x30

16 alongamentos após

Quero desejar um ótimo feriados a todos e um maravilhoso final de semana.. Se cuidem e segunda voltamos a luta! Beijos! Boa noite!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário

Ontem, foi meu dia do lixo! Ir em festa é pedir pra se afundar.. Ainda bem que comi umas coisas que fazem bem.

dia do lixo pra quem tá em bulking não chega a ser tão prejudicial pra quem tá em cutting ao meu ver...sorte sua q comeu coisas q fazem bem

eu so vou em festa de gordo...nao tem NADA q faça bem ali! aheuahuehuaheuhau

heua

segue firme lindonaaa! beijao

Link para o comentário

É, para quem está querendo engordar o ruim de comer besteiras é a gordura que a pessoa adquire e para quem está querendo perder, bem acho que ela não perde, deve ganhar!

É, comi algumas coisas que fazem mal pra caramba tipo: Chocolate, algumas frituras, doces, refrigerantes :s

Porém, comi coisas boas também, tipo carne louca, frango da coxinha, suco de soja, carne dos bolinhos de carne e coisas desse tipo! Não me lembro de ter bebido, se bebi foi um gole de caipirinha de kiwi! Mas, pelo que me lembro, acho que não! KKKKKK'

Pode deixar, sempre! Você também, beeijos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...