Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Barbara Eliane

Posts Recomendados

Barbara, boa tarde minha flor!!!

O seu namorado foi perfeito nas palavras dele.

Penso exatamente igual. Só vou complementar algumas coisas:

1. Você tem 14 anos, não 10... Musculação não vai te prejudicar em nada!!!! Desencana disso. Se você gosta de treinar, continue, só vai te fazer bem.

2. Exercícios como agachamento e o terra são mais complexos e difíceis de serem executados. Talvez por isso o instrutor tenha medo em lhe passar. Mas você pode sim, ao meu ver, executar, basta que ele acompanhe sua postura. Infelizmente muitas vezes os instrutores não passam por não poderem ou não quererem acompanhar os alunos como deveriam. É triste mas é a realidade.

4. De fato não somos formados, mas na faculdade de Educação Física muito pouco se fala sobre musculação. Os melhores profissionais são aqueles que estudam e se dedicam a parte. Algumas das pessoas que tentam te ajudar aqui sabem bem do que estão falando e, mesmo que informalmente, se dedicam muito a esse assunto.

5. Você está na melhor idade do mundo para adquirir hábitos saudáveis!!! Claro que isso não significa passar a frango e batata doce, mas uma dieta como a sua só tem a contribuir para seu desenvolvimento físico e mental. Tem outra coisa: se privar de algo é uma coisa que temos que nos acostumar em nossas vidas. Não podemos ter tudo o que queremos, comer tudo o que queremos. Isso não é neurose, é faze as melhores escolhas.

Beijos minha querida!!!

Torço muito por você viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uia, que beleza o casal de pombionhos marombados hauhauhau

Parabéns pela iniciative aí de ambos em começar cedo com a preocupação com saúde e bem estar do corpo e mente.

Quando chegarem aos 30, vão ver realmente o quanto valeu a pena, muito além de simplesmente ter um corpo mais legal.

Link para o comentário

Acompanhando aqui tbm, peguei bonde andando, mas tbm não acho que a musculçao interfira em nada, comecei a treinar com tua idade e não tenho tendencia a ser alta, mas quando coemcei tinha 1,55, hoje estou com 1,61, sei que não é grande coisa :D, mas cresci...

Achei muito legal vc e seu namorado participarem do mesmo fórum e se apoiarem... Meu namorado nem sonha que frequento o fórum rs...

Beijos linda e bons treinos!!

Link para o comentário

Visitante Grand Luli

Barbara boa tarde!

Vc só tem a ganhar...toda modalidade esportiva inclusive a musculação quando bem orientada só trará benefícios! Pbéns ao seu namorado por incentivá-la...

Abraços ao casal! " E não briguem p/ revezar o supino hein " !! (Brincadeira)

Link para o comentário

Bom dia, rafAw...

Pois é, minha musculação ainda não é HARDCORE, ainda vai fazer 1 mês que estou malhando, estou em fase de adaptação, costumes, meu corpo ainda está acostumando com a idéia de mudar. Então, isso jamais atrapalharia meu crescimento. Espero que eu ainda seja uma marombeira HARDCORE, porém, não sou. As pessoas ficam tão assustadas quando vêm meninas novas fazendo musculação, nem parece que estamos no século 21.

Obrigada, boa quinta para você também!

Boa noite, amor!

Amei sua presença aqui, sempre amo s2

Eu não forço no meu limite, senão nem estaria pegando apenas 15kg... Porque é um peso que eu já pego com certa praticidade! Eu sei muito bem, todos os meus limites e é por isso que faço musculação e tenho consciência que meu crescimento continuará.

Exatamente, grandes fisiculturistas e estudiosos já comprovaram que isso de não crescer é um mito..,

Sim, eu sei que fode a coluna, em relação a isso, ele não está errado. Talvez, até seja cedo, talvez não. Sei lá, meu corpo está em adaptação, não posso simplesmente chegar e treinar como se já fizesse um ano está minha mudança.

Em relação a dieta, concordo com tudo.. Você falou e disse. Irei continuar com minha dieta, com meu treino, com meu descanso e com meu foco no objetivo, independente do que as pessoas acham. E não estou falando só em relação ao que postaram lá em cima, minha mãe também não queria que eu treina-se e ela acha isso uma grande besteira.. Infelizmente, a uma grande falta de informação em relação a esse assunto no mundo e ela tem medo de eu ficar masculinizada!

Obrigada, boa quinta feira e bons treinos, gatinho s2

I Love you always ♥

Aninha, bom dia, querida!

É, foi perfeito sim, também gostei. Penso exatamente igual [2]

1. Sim, tenho 14 anos, daqui um tempo 15 anos! Sim, eu sei.. Só coloquei isso em questão porque acima postaram que musculação me prejudicaria como sei que é mito isso, respondi. Irei continuar musculação já se tornou uma das coisas mais importantes para mim!

2. Bom, ele não é apenas meu personal. Ele é personal da academia inteira, então ele não tem toda aquela disposição de passar todos os exercícios me acompanhando, ele me mostra como fazer, me vê fazendo, se eu acertar ele vai dar atenção para outra pessoa, se eu errar ele fica em cima até eu acertar. E ele quer preparar meu corpo para pegar pesado sabe?

3. Sim, verdade. Eu por exemplo to no colegial ainda, porém sei bastante coisa de musculação, porque já fazem 2 anos que estudo sobre esse assunto. Que venho pesquisando e me informando.

4. Sim, exatamente, concordo profundamente, estou em uma fase em que fazer uma reeducação alimentar é bem fácil, a prova disso é que antes eu era cocacólatra e hoje não sou mais. Eu não me privo de todos os alimentos, faço o dia do lixo 1 vez por semana, só controlo a alimentação durante a semana, então não é um sacrifício tão grande

Beijos, linda..

Obrigada, fico feliz em saber isso. Também torço muito por você!

hahaha' você é linda, inteligente, uma baita mulher, pode conseguir um desse tbm.

Destroy, bom dia!

Sim, realmente ele é muito importante para mim, temos uma ótima relação, espero que continue assim..

Obrigada hahaha’ Ele fica todo feliz com post como esses!

Bruno, Bom dia!

Hahaha’ amei pombinhos marombados!

Obrigada, esse é o melhor para nós dois, estamos em busca não só de corpos desejados, mas de disciplina, bem estar, saúde.

Quando chegar aos 30, quero estar com o mesmo pique e saúde de hoje!

Obrigada por acompanhar, relaxa ainda dá tempo de acompanhar.

Realmente, musculação não interfere, ajuda pelo fato de produzir hormônio do crescimento.

É, eu tenho 1,55.. Acho que meu máximo é 1,60... Eu tenho tendência a ser alta de um lado da família e não tenho de outro, então, não sei como minha genética irá ser. Vamos ver quanto vou crescer!

Obrigada, é ele é muito fofo por me acompanhar sempre, logo espero que ele faça o diário dele também! Esconder não é bom, pois um dia descobre e as conseqüências não são boas, pense nisso!

Beeijos, querida! Obrigada!

Grand Luli, bom dia!

Falou e disse, nada irá me atrapalhar se eu continuar fazendo tudo certinho!

Obrigada..

Jamais brigaríamos pelo supino, mesmo porque ele pega mais peso do que eu peso, para ter noção ele já chegou a fazer supino comigo KKKKKKKKKKKK’

Quero agradecer á todos os comentários e pessoas que estão acompanhando, obrigada! Boa quinta feira para vocês e bons treinos!

Meu treino do dia 31/10/2012

Infelizmente, não treinei hoje, estou doente e não consegui levantar da cama, tomei vários remédios e até por estar respirando mal, minha mãe não quis que eu fosse! Se possível recolocarei o treino no sábado, se a academia abrir! Obrigada e boa noite!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...