Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Postado

Treino dia 28.03

Agachamento Smith - 4x8 - 40kg

Afundo no Smith - 4x8 - 30kg

Agachamento Sumô - 24kg - 4x8

Graviton - 35kg - 4x10

Curti o treino de hoje, to com o glúteo doendo. Ah, meu treino mudou de novo. Esse é novo.

Vou precisar de uma ajudinha de vocês para comprar Whey protein, vou colocar umas fotinhos aqui, se vocês conhecerem, me digam se é bom ou não. Quero saber sobre o melhor. haha

whey-protein-mix-proteina-radical-800gmo

whey-protein-100-pure-whey-baunilha-900g

blend-protein-baunilha-900gperfect-labs-

whey-protein-100-pure-whey-morango-900gp

whey-protein-whey-no2-arginina-900g-baun

whey-pro-1-5-kg-refil-baunilhamax-titani

pro-whey-protein-chocolate-500gmillenniu

hiper-whey-protein-millennium-morango-90

whey-protein-3w-chocolate-900gproteina-i

whey-protein-isolado-iso-pro-whey-cookie

whey-micellar-morango-900gprobiotica-203

whey-protein-pro-series-chocolate-1kgatl

nutri-whey-protein-baunilha-907gintegral

Por enquanto, vou postar só esses.. Se já usou algum, comenta para me ajudar. Já li sobre alguns, mas nunca tomei, então melhor se apoiar em quem conhece o produto.

Obrigada!

Publicidade

Postado

muita gente compra o whey da growth, não precisa ser o isolado não ... não vou opinar porque eu só uso albumina e creatina como suplementos

o que eu me pergunto mesmo é onde estão as fotos de biquini

kkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

vai de probiótica....... mas o normal, esse whey micelar é bom tomar antes de dormir pois ele tem uma absorção bem mais lenta que o whey normal (se quiser tomar somente antes de dormir dai indico o contrario, indico que vc vá exatamente com ele).

Vai nesse da segunda imagem que vc postou sem medo..... Ah não esquece que no pós treino é bom tomar carbo junto (ou um após o outro) pois senão vais jogar $$ no lixo! (e claro uma alimentação muito bem feita as vezes dispensa suplementação, vai depender do nivel do teu treino e da velocidade do teu metabolismo).

Postado

Meus parabéns, acompanhando.

Quem dera eu ter colocado em prática e treinar com 14 anos... Comecei aos 18, hoje tenho 19, agora que alcancei os 73 kg, tenho 1,76, agora que estou deixando de ser magro. Mas enfim, tudo tem o seu tempo, vi suas fotos, seu corpo está muito legal. Tenho certeza que se manter o nível, daqui há um futuro próximo você já estará competindo, se assim for a sua vontade.

Beijos e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...