Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai babi, como está a vida? Fazendo os treinos com maquinas ainda, não vai tentar os básicos? Eu amei a experiencia de usar somente pesos livres, pretendo continuar assim...Tudo de bom ai pra vc e foooorrrça e coragem que a gente precisa HEHEHE

bjão

Postado

Bom, eu não tinha gostado do treino. Até falei pro meu treinador e ele disse: O problema é que você não tem disciplina, eu to te preparando, o bom aluno é aquele que ouve, eu estudei e sei o que eu to fazendo, se desliga desse mundo da musculação que você vê na internet, porque não é nada disso. Eu quero te mostrar o outro lado, o lado real. Você ainda não tem estrutura pra fazer o tipo de treino que você deseja fazer e eu vou te preparar pra isso. Então me escuta, confie em mim.

Esse mundo de musculação é complicado pq cada um fala um trem diferente. Concordo que nem tudo que está na internet é legal a gente fazer, mas estou seguindo o treino que me sugeriram aqui do fórum me sugeriu e estou gostando bastante. É complicado... só com o tempo pra ver qual treino é melhor. Mas pq ele disse que vc não tem disciplina? Vc tem faltado nos treinos, não está comendo direito? Não entendi.

Bjs Babi =)

Postado

Treino dia 21.03.2013

Treino A

Leg press 4x8 - 160kg

Panturrilha no leg press 4x8 - 120kg

Cadeira extensora 0 a 30 graus 4x8 - 50kg

Mesa flexora 4x8 - 20kg

Extensão do quadril na polia baixa 4x8 - 15kg

Cadeira abdutora 4x10 - 45kg

Cadeira Adutora 4x10 - 45kg

Glúteo na polia média 4x12 - 15kg

Agachamento no smith 4x8 - 40kg

Agachamento sumô 4x8 - 22kg

Bom, gostei do treino de ontem.. Faltou um exercício que é o 4 apoios completo e curtinho, não sobrou tempo, farei hoje...

Algumas cargas evoluíram bastante...

E to fazendo um esquema legal na cadeira extensora, faço 4x8 com 50kg e depois vou subindo, 40kg, faço mais 1x8, 30kg 1x8 e depois vou pro 20kg e faço até não conseguir mais. Saio com a perna totalmente rasgada, dói demais, mas vale a pena.

As vezes, faço o mesmo esquema com a mesa flexora, porém, como to com pouca carga nela ainda, não dá pra abusar.

Obrigada, mas tarde respondo todos e posto treino de hoje!

#PARTIU #GYM

Postado (editado)

Apenas eu achei o treino volumoso?

Muitos profissionais de educação física , que estudaram anos, falam muita coisa errada, julgando estarem certos..assim como muitos na internet.

Cabe a você filtrar todas as informações e não seguir cegamente em nenhuma das partes. Bons treinos.

Editado por Stratovarius
Postado

@Stratus

É, eu também acho bem volumoso.. Mas, to dividindo ele, não faço tudo num dia só.. É que nesse dia deu tempo kkk

É complicado.. Não quero errar querendo acertar, então fico no meio de tudo.. E acabo fazendo o que acho que devo.

Beijos! Bons treinos!

@Planeta

Eai, querido, tudo bem?

Beijos! Bons treinos!

@Carol

É, então.. Cada pessoa fala uma coisa, aí a gente fica naquela de faz ou não faz. É tenso!

Não falto não, a menos que esteja com algum problema. Não sei também, ele não me explicou. Mas, eu mesma tenho consciência de que ainda não sou um poço de disciplina. É que essas coisas vem com o tempo, com o habito também.

Beijos! Bons treinos!

@Jhonatthan

Obrigada pelo carinho.. É, acho que estou no caminho certo mesmo..

Beijos! Bons treinos!

@Bagaceira

Oie, tudo sim e você? Ah, eu to intermediária, alguns nas máquinas outros livres. haha É, precisamos de muita força e coragem sempre!

Beijos! Bons treinos!

Treino A

Leg press 4x8 - 160kg

Panturrilha no leg press 4x8 - 140kg

Cadeira extensora 0 a 30 graus 4x8 - 50kg

(Faço isometria na 8 repetição de todas as séries, depois das 4 repetições, vou baixando cada vez mais o peso e fazendo até o meu limite, depois que abaixo pro 10kg começo a subir com os dois pés e descer apenas com um)

Mesa flexora 4x8 - 20kg (Faço quase o mesmo esquema da cadeira extensora)

Extensão do quadril na polia baixa 3x8 - 15kg 1x8 20kg

Cadeira abdutora 4x10 - 45kg

Cadeira Adutora 4x10 - 45kg

Foi bom o treino hoje.. Muito bom.

Obrigada á todos!

Boa noite!

Postado

Bom dia Babi, tudo tranks?

Achei o treino bem volumoso tb, da pra ser MTO mais efetivo com menos exercicios :)

Quanto ao seu treinador falar q vc nao tem disciplina sem nem explicar o motivo, pra mim eh algo bem estupido pq ele criticou algo sem base alguma e nao acrescentou em NADA.

Bjoos Babizinha!

Postado (editado)

@Rafa

Bom dia, rafa.. tudo sim e com você?

Saudades, menino!

É, eu também acho, bem volumoso :s

Eu perguntei: O que eu faço pra ter disciplina?

Ele disse: Começa a me escutar e fazer o que eu peço.

Só.

Ah, sei lá, eu tenho disciplina sim, mas não é aquela coisa enorme. Tem certas coisas que tenho mais disciplina para seguir e tem coisas que não.

Beijos, querido.. Bons treinos!

@Changin

Obrigada por acompanhar, seja muito bem vindo! Fique á vontade! Beijos e bons treinos!

Treino dia 26.03

Treino B

Fly 30º 3x12 - 5kg

Remada baixa unilateral 3x12 - 20kg

Pulley Tríceps testa corda baixa 3x12 - 5kg

Rosca direta com barra w 3x12 - Peso da barra w que deve ser uns 6kg + 6kg os dois lados

Elevação frontal 3x12 - 4kg

Abdomen prancha 3x15

Abdomen obliquo no solo 3x30

Elevação do quadril na prancha 3x20

Agachamento no smith 4x8 - 40kg

Agachamento sumô 4x8 - 20kg

Obrigada por acompanharem, meus amores!

Beijos e bom treino á todos!

Editado por Barbara Eliane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...