Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não entendi bulhufas disso:

Exercício para o músculo da parte do lado do glúteo

Tenta achar um vídeo ai pra gente ver, ou se alguém souber o nome, as meninas acho que saberão! ;)

Tá com cargas legais hein... principalmente remada unilateral, ainda mais sendo depois dos outros dois exercícios de costa! Parabéns!!!

O que seria isso também?

Tríceps corda na polia alta com pegada invertida

Pra mim que na corda, só tinha um jeito de pegar e pronto! hAUAUHA.... nunca vi nada do tipo.

No mais, a impressão que eu tenho é que, ou seu personal te gosta MUITO, ou ele tá plantando pra colher depois! kkkkkk

Sei lá neah!

Mas que legal a relação de vcs dois, só não deixa isso atrapalhar o treino hein? Não é sempre que ele vai tá certo e vc não precisa fazer exatamente tudo que ele diz pq ele "acha" que é melhor pra vc... sempre pesquise e se precisar, tamo ai! ;)

Outra coisa, essa de progredir no smith pra depois pegar o agachamento livra, besteira!

É a mesma coisa que eu dizer que vou fazer pack deck pra depois aprender o supino ¬¬'

São exercícios completamente diferentes hein! Seria melhor vc fazer algum tipo de lunge, leg press ou algo do tipo, vai ser bem mais benéfico do que o smith!

Beijos

Postado (editado)
Outra coisa, essa de progredir no smith pra depois pegar o agachamento livra, besteira!

[2]

Ontem fui tentar fazer Agacho Frontal no Smith, pra ver se não era tão horrível como Agacho normal no Smith. Meu Deus, não da. Só de encaixar aquela barra em cima de mim e ameaçar começar a agachar minha lombar já fala "Por favor, não faça isso comigo!" rsrs

Editado por m.leite
Postado
Ontem fui tentar fazer Agacho Frontal no Smith, pra ver se não era tão horrível como Agacho normal no Smith. Meu Deus, não da. Só de encaixar aquela barra em cima de mim e ameaçar começar a agachar minha lombar já fala "Por favor, não faça isso comigo!" rsrs

É bem isso mesmo... o pior é que a cada dia vc vê mais e mais gente fazendo as coisas tudo errado.

Tem cada nego que vai pro smith que tu nem acredita... tinha uma uns dias atrás lá que fazia +- assim:

Pés a frente da linha da barra (claro neah! :P ) e juntos, coisa de meio palmo de distância;

Barra na nuca;

Descia até quase encostar o peito nos joelhos;

Enfim... era bizarro... e os "instrutores" não falavam nada, isso que é pior. :(

Postado
É bem isso mesmo... o pior é que a cada dia vc vê mais e mais gente fazendo as coisas tudo errado.

Tem cada nego que vai pro smith que tu nem acredita... tinha uma uns dias atrás lá que fazia +- assim:

Pés a frente da linha da barra (claro neah! :P ) e juntos, coisa de meio palmo de distância;

Barra na nuca;

Enfim... era bizarro... e os "instrutores" não falavam nada, isso que é pior. :(

tinha uma mina hoje fazendo mais ou menos assim como vc falou na academia hoje, zuadasso, kkkkkkkkkkkk

e o pior que o instrutor tava do lado dela falando que tava certo, so digo uma coisa: a melhor coisa que fiz foi sair do smith e agachar livremente, mt bom ^^

Babi, vc ta pegando pesado mesmo ein, parabens linda

bjs

Postado

Barra na nuca;

Eu uso o Smith só pra fazer panturrilha em pé e pra fazer encolhimento segurando a barra por trás.

Eu tentei fazer agacho frontal, na esperança que por ser um pouco diferente o movimento poderia dar certo.. doce ilusão! huISHIUASHA

Postado

Odeio smith com todas as minhas forças, usar pesos lives é muito melhor. O smith só serve pra deixar vc lesionado hahaha

E vc Babi, como anda? Quando é que vai desistir das maquinas e finalmente usar pesos livres? HEHEHE

Já te adianto que é mil vezes melhor, sinceramente, não quero mais saber de isoladores LOL

Se cuida tá?

bjão

Postado
Odeio smith com todas as minhas forças, usar pesos lives é muito melhor. O smith só serve pra deixar vc lesionado hahaha

E vc Babi, como anda? Quando é que vai desistir das maquinas e finalmente usar pesos livres? HEHEHE

Já te adianto que é mil vezes melhor, sinceramente, não quero mais saber de isoladores LOL

Se cuida tá?

bjão

é mt melhor mesmo, quando entrei pro SL 5x5 eu ficava pensando como ia arrumar pq nao ia fazer mais nenhum isolador kkkkkkkkkkkkkkk

exercicios compostos sao mt bons, se é loko, nao volto mais nao

Postado
é mt melhor mesmo, quando entrei pro SL 5x5 eu ficava pensando como ia arrumar pq nao ia fazer mais nenhum isolador kkkkkkkkkkkkkkk

exercicios compostos sao mt bons, se é loko, nao volto mais nao

Além o fato de aumentar a testosterona e fazer vc queimar mais gordura! Essa é minha parte preferida HEHEHE

E deixa tudo durinho bem rapidinho!

Em 3 semanas de treino meus musculos estão mais tonificados do que em 4 meses de treinos com maquinas. Foi a melhor opção que eu fiz na vida, definitivamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...