Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah Babi, esqueci de falar, não sei se você já leu, mas quando for fazer o hiper põe banana + leite + 6 colheres do hiper. O meu também deu muito mas não dura + de 1 mês não, hoje já comprei o dobro pra ver se dura pelo menos 1 mês todo.

Postado (editado)

@Hermano

Seja bem vindo... Obrigada por acompanhar!

Boa semana! Beijo!

@Rafa

Boa noite!

Também acho um cúmulo isso. Se quiser moleza, vai fazer ballet... Se quiser treinar, tem que ser seriamente e intensamente.

Só um mês? Será? Acho que essa receita dá tanto hiper...

Fiz sem albumina e sem whey, porque já vou tomar albumina e whey antes. Não acho necessário colocar no hiper.

Obrigada, tomara que dê tudo certo. Não sei se vai ser esse ano, ainda preciso convencer meus pais.

Beijos, boa semana!

@Ana Carol

Boa noite, meu amor.

Tenha uma boa semana! Beijo!

@Rodrigo

Vou muito bem, Rô!

Vai sim... Daqui á pouco!

Beijo, boa semana!

@Arthur

Boa noite!

Treino novo hoje, postarei relato!

Beijos! Boa semana!

@M.Leite

Boa noite, querido *-*

Boa semana, beijos!

@Luiz Bueno

Poxa, não tinha visto antes.. Obrigada pela dica!

Já fiz! Cheguei do mercado e fui correndo fazer. Mas, to misturando com leite desnatado.

Beijos, boa semana!

@Weber

Obrigada pela dica!

Então, hoje no pré treino. Fiz o hipercalórico e comi banana com aveia. Gostei!

Sério? Tava achando que durava!

Que bom

Boa semana, beijos!

Compra do mês

Wrap Rap 10

Frango

Frutas: Banana, kiwi, abacate, ameixa, laranja, maça, pêssego, manga e algumas outras.

Queijo branco

Saladas, legumes e verduras: Pimentão, alface, cenoura, cebola, beterraba, inhame, tomate...

Azeite

Sucos de soja

Iorgute

Amendoim e pasta de amendoim

Arroz e feijão (Ps: Não tive coragem de comprar arroz integral, minha mãe falou tanto que era ruim e que se eu compra-se e não gostasse teria de comer, que andei para trás. Vou comprar com o meu dinheiro, se não gostar, jogo fora)

Lentilha

Tilápia e salmão

Batata inglesa

Gelatina diet

Patê de atum

Atum

Pão de forma

leite desnatado

Chocolate amargo (Dia do lixo)

2kg de farinha de aveia (Hipercalórico)

1 kg de achocolatado nescau (hipercalórico)

500g de amendoim (hipercalórico)

Canela

1 hot pocket (dia do lixo)

3 bolachas de mel e leite Nesfit (É saudável)

2 Bolachas de água e sal

1 bolacha tens (dia do lixo)

Ovomaltine

Proteína texturizada da soja

Clara de ovo pasteurizada resfriada (Só achei liquida, vou ter que beber '-')

Granola

Fibras ALL BRAN

Chá verde, chá preto e chá mate de pêssego

Ovo

Gente, minha compra do mercado já está guardada... Que eu me recorde e tenha na minha lista é isso. Mas, posso ter esquecido algo...

Sobre o meu treino, é o seguinte:

Não tenho mais aquela ficha de treino da academia, por enquanto. Ele está me dando os treinos de cabeça, percebi que é meio atrapalhado e esquecido. Então, as vezes ele se confunde. Vamos ver. Ele não tinha me dado o nome dos exercícios, tive que descobrir sozinha. Quem tá ansioso? Só posso adiantar, que to dolorida.

Vamos lá!

Peito, bíceps e glúteo

Supino plano – 22kg (Com peso da barra) – 3x8 - Primeiramente, pegou aquela barra de 12 kg e colocou 10kg de cada lado. Um cara que tava do lado disse: Ela não vai aguentar. E verdade, não aguentei. Consegui descer, mas subir não ia. Então, ele diminuiu o peso e colocou 5kg de cada lado. Eu consegui. Gostei, dói no final, mas é bom.

Pull over com halteres – 7kg – 3x8 - Poxa, que negócio estranho. Tinha um jeito certo para segurar e eu toda atrapalhada.

Rosca alternada – 7kg – 3x8 - Essa rosca alternada é diferente. Os braços ficam alinhados ao corpo, porém, desde ficar com o punho e palma do braço para frente fazendo uma ''rosca direta alternada'', o punho e a palma ficam para parte de dentro. Sobe até metadinha, vira a palma da mão pro peito e sobe.

Banco Scott – 7kg – 3x8 - Puts, tinha um limite para ir com o braço. Quando ia até o final, eu não conseguia voltar KKKK

Rosca concentrada com halteres 7kg – 3x8 - Essa é fácil, mas falhei muito no final.

Agachamento Smith (Sem peso da barra, porque não sei quanto é) – 20kg – 4x8 - Não tenho habilidade com isso, então aquela alavanca que prende a barra, ficava toda hora indo para trás e prendendo. Fiquei brava, fora que fazia aquele super barulho.. Aí, meus glúteos, doíam. O esquema que ele fez, foi descer e fazer 1...2... (agachadinha dupla) depois subir de novo.

Leg press – 120kg – 4x8 - Sim, fiquei me sentindo. 120 no leg? CARACA! Antes eu só pegava, 40 '-'

Espero que tenham gostado... Obrigada por acompanharem. Vocês são demais!

Já passei em todos os diários e escrevi que não poderei ler eles agora, pois tenho um primo que irá fazer uma cirurgia e seus irmão estão em minha casa. Mas, prometo ler quando puder.

Uma ótima semana á todos!

Quero saber se alguém tem interesse em ajudar na minha página. A Kamilla, já está ajudando. Mas, alguém? Quanto mais pessoas, melhor.

Beijinhos! :heart:

Editado por Barbara Eliane
Postado

Bom o treino e que legal que fez supino! \o/

Quanto a rosca scott, abaixa um pouco a carga pra conseguir estender completamente o braço, fica melhor e pega tão bem quanto se vc estivesse com um peso maior e movimento incompleto!

Parabéns pelo Leg hein! ;)

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...