Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Postado

A grande problemática é que alguns professores de academia são fdp mesmo. Esse treino tá ridiculo, isso ai é coisa pra fazer na primeira semana, não pra ficar esse período todo... Mas ele não vai mudar pelo que já ouvi falar dele, e ela não pode simplesmente mudar, caso ela mude, ele vai achar ruim e vai começar a não dar suporte pra ela, o que complica já que ela está iniciando um processo. Eu monto meu treino, meu professor não acha ruim e sempre me ajuda, mas eu sempre mostro o treino pra ver o que ele acha, porém, no começo eles pegam no pé mesmo. Resumindo, só resta paciência.

É complicado mesmo.

Ela ta começando e é importante conhecer os movimentos.

Acho que a solução é aproveitar o que o profissional tem a oferecer (em termos de execução dos movimentos e tals) e, paralelamente, buscar conhecimento.

Aí da pra montar o próprio treino sozinha.

:)

Bom dia querida!!!

Publicidade

Postado

Acmpanhando barbara, tenho a mesma idade e tambem estou na luta pra ganhar peso.

Lendo essas ultimas paginas do seu diario eu lembro do treino do meu 1º mes, era um treino ridiculo com apenas um exercicio por musculo 2x15, não usava halter nem barra, apenas maquinas, acho que perdi tempo, seu eu tivesse um treino bom os meus ganhos seriam bem melhores.

Bons treinos

Postado (editado)

Bom dia, Danilo!

Tudo bem?

Então, eu sei que meu treino não está nada bom.. Esse treino aí é um TREINO PADRÃO DA ACADEMIA PARA TODOS OS INTERMEDIÁRIOS!

Olha com barra eu ainda não faço nenhum.. Porém, praticamente todos os exercícios que eu faço, principalmente parte superior, são com halteres! Só os de perna que não.. Porém, estou pensando em falar com meu professor para adicionar uns exercícios com caneleira e tal.. Tipo GLUTEOS 4 APOIOS!

Então, esses exercícios aos quais você falou, só o povo que faz academia á mais tempo, que vejo fazer!

Sim, quero hipertrofiar, só que meu professor está fazendo um trabalho de resistência comigo.. E depois ele irá pra definição ou hipertrofia..

Sim, pelo que todos disseram agora com a mudança, está melhor! Eu já sei bastante sobre hipertrofia, musculação e tal.. O problema é exatamente o que o Cleison Boari, disse abaixo do seu comentário.. Leia e entenderá!

Obrigada pelo comentário! Fico feliz que estaja acompanhando!

Clei, é essa mesmo a problemática, obrigada por explicar, amor!

S2

Ana, bom dia querida!

Tudo bem?

É exatamente isso que estou fazendo, procurando arrumar uma forma de extrair todo o conhecimento possível do meu personal, para mais tarde não depender dele para montar meu treino, não quero ficar pra sempre com um treininho desse, mesmo porque to achando que tem muito exercício pra superior e pouco pra inferior. O que eu consigo mudar é as repetições, mas os exercícios não. Ele vai perceber e vai ficar P. da vida comigo e tudo mais, capaz de começar a não dar apoio.

Obrigada pelo comentário e por estar acompanhando.. Beijos, linda!

Anderson, bom dia!

Tudo bem?

Então, realmente muita gente está dizendo isso para mim, porém eu não tenho muitas ALTERNATIVAS a não ser seguir meu professor, mesmo porque senão eu for ficar sem pra onde ir, porque meio que estou no começo, tentando absorver tudo que ele tem para me passar. Então é complicado, também não estou gostando do treino, muito resultado no superior e pouco no inferior. Vou conversar com o meu professor e tentar chegar a um lugar, caso nada mudar, não tenho a mínima idéia do que fazer.. É a academia mais próxima da minha casa, aonde dá pra mim, fora que é uma das melhores que tem.

Obrigada pelo comentário e por acompanhar!

Luck, bom dia!

Tudo bem?

Eu tenho 14, faço 15 em novembro dia 22, está perto hahahaha!

Obrigada, eu estou focada mesmo em uma vida diferente! É, então, na verdade, só tinha 1 que treinava, as academias eram tudo longes daqui, tinha uma perto, que só tinha ‘’NOME’’ mas nada de conteúdo. Então, abriu uma academia, pertinho do meu colégio.. Eu fui e comecei a treinar, comecei a levar todo mundo pra academia, no começo era pra conseguir desconto, confesso! KKKKKKKKK e também porque não queria treinar sozinha, sei lá, tinha vergonha, já perdi! Aí levei, tanto meninas quanto meninos da minha sala, levei de outras salas e na medida em que eu posso estou levando e convidando.. Só que de todos, eu sou a que mais leva a sério, quando eu falto é porque to morrendo mesmo e na maioria das vezes eu recoloco o treino no sábado! Nossa, parei com essa vida, vou confessar, é gostoso comer besteiras, eu sinto vontade às vezes.. Porém, minha vontade de chegar aonde desejo é maior, fora que tem o dia do lixo e aí dá pra saciar a vontade, mais pra frente quero fazer dia do lixo a cada 15 dias ou cortar totalmente, vamos ver né!

Claro, que acompanhando.. Pode deixar, obrigada por acompanhar o meu!

Poxa, obrigada! Apesar de eu não achar tão bem assim, acho que é meio ilusão das fotos.. Mas, obrigada! Vamos com determinação!

Boa sorte na sua jornada!

Treino dia 26/10/2012

Treino azul B –

Esteira para aquecer!

Flexão deitada 3x20 15kg

Cadeira Adutora (completa e curtinha) 3x20 15kg

Cadeira abdutora (normal e frente) 3x20 15kg

Remada baixa unilateral 3x20 15kg

Pulley frontal 3x20 15kg

Extensão na polia alta (corda) 3x20 10kg

Elevação do quadril no solo 3x20 sem peso

Abdome oblíquo no solo 3x20 sem peso

Alongamento depois!

Editado por Barbara Eliane
Postado (editado)

Eu aviseiii do treino hahahahahahhaha :(

Mas sempre pode trocar de academia, ou ter uma boa conversa com os instrutores. Melhor do que ficar treinando errado por muito tempo.

Editado por 14th
Postado (editado)

Luck, boa noite!

Por eu ser nova nessa área, preciso de algum instrutor para extrair pelo menos o básico do que ele sabe! Ainda não posso chegar e fazer o que quiser, vai chegar uma hora que sim, poderei fazer isso, montar meu treino sozinha e tudo mais.. Porém, no começo preciso de suporte.

Sei bastante coisa de TEORIA, mas na prática to aprendendo agora! Vou conversar com ele e ver se dá pra mudar algo.. Porém, não posso passar por cima dele, porque depois não terei suporte!

Obrigada, bons treinos!

Obrigada por lembrar de mim, Shape9000! Bom treino para você também, uma ótima semana! Continuemos com toda essa dedicação!

Boa noite!

Editado por Barbara Eliane
Postado (editado)

O começo é importante o auxílio do professor para que ele te ajude a fazer a execução correta em todos os exercícios Acho que o ideal para pensar em começar a montar um próprio treino, ou fazer algo diferente, é depois de já ter passado por todos os equipamentos da academia! Desta forma, você saberá executar todos os exercícios de forma correta e também terá experimentado tudo o que academia te oferece, sabendo assim quais exercícios "pegam melhor" em você. Na minha opinião, claro...

Editado por Cleison Boari
Postado

Boa noite, Amor!

Sim, Clei, concordo!

Eu passei já por metade dos equipamentos ainda falta alguns e acho necessário saber executar eles.. Porque para mim montar meu treino tenho que ter base em prática! Acho que um treino perfeito é uma junção de prática e teoria! Como já disse vou tentar mudar algumas coisas do meu treino, conversando com o meu professor.. Porém, vou continuar com ele.. Acho que assim que terminar já poderei ter uma base de tudo, preciso pegar ele de vez em quando na academia para ficar só conversando sobre essas coisinhas e tal. Não posso fazer algo sem pensar, preciso calcular as coisas, para não perder um ''aliado''. Fora que conheço meu personal, ele realmente é muito bom, como personal.. Vejo as meninas que ele treina a mais tempo, nossa são lindas, maravilhosas.. Só que infelizmente, ele não começa com tudo, ele vai construindo pedaço por pedaço da estrutura dos alunos.. Bom é isso.

Obrigada pelo comentário, uma boa semana para você e bons treinos, mor!

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...