Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se eu lembrar vou acompanhar haha. Mas como estou com insonia vamos a observações:

Não gostei nada do seu treino, e seu personal está enganado com a "obs" da panturrilha no leg. Aconselho a montar um treino totalmente novo..

Quanto a dieta, é preciso saber as quantidades, somente a escolha dos alimentos diz pouco..

Boa sorte com a jornada :P

Postado

É um treino realmente fraco, mas vale lembrar que é só o inicio pra ela, né...

Aí ela sai da "adaptação" e tem que começar uma adaptação nova pois não está habituada ao treino certo.. lá se vão 2 meses ou mais nessa brincadeira

Postado (editado)

Boa tarde, 14th..

Obrigada por acompanhar ficarei feliz!

O treino que eu estou fazendo é um treino que todo intermediário da academia faz, ele deu esse mesmo treino para a minha colega de treino também.. Eu fui inciante durante 1 semana, logo ele já mudou meu treino e me passou para a fase ''INTERMEDIÁRIA'' para qual ele disse que eu estava habilitada! Esse treino acima dura 12 semanas.. E ele disse que o treino será executado da seguinte forma, 4 semanas com o treino azul e roxo, depois dessas 4 semanas entra o vermelho aí fico 4 semanas com ele e começa a treinar de um novo jeito junto com a entrada do verde.. Aí esse treino de cima vai ser organizado em A, B, C e será assim que irei treinar.. É bem confuso de entender mesmo!

Eu acredito que ele esteja me passando um treino para mim ganhar resistência e que quando terminar esse treino, ele entrará com hipertrofia, espero.. Esse treino á cima tem duração de 3 meses!

E sabe, eu senti mudanças com o treino.. E tenho medo de mudar o treino, primeiro porque ele vai me matar e segundo que por não ter ainda aquela experiencia em montar meu próprio treino posso montar errado e me lascar!

Enquanto aos alimentos, como sou iniciante e meu treino não é forte, não exagero tanto.

De manhã como apenas 1 pão com queijo branco e tomo suco de soja um copo.

No lanche do colégio, tomo 1 iorgute com mel + 1 banana + 2 colheres de sopa de aveia.

Almoço como um pouco de tudo, arroz, feijão, carne, frango, batata, saladas, verduras, legumes, massas.

Lanche da tarde 4 ovos + 1 batata doce grande, 1 iogurte fruta, pão com queijo branco, vitamina de banana e maça com aveia ou suco ou leite.

Lanche antes da janta Fruta e suco de soja.

Janta mesma coisa que o almoço.

Antes de dormir 3 torradas com geleia, suco de soja e de vez em quando uma colher de azeite extra virgem.

Você acha mesmo que terei que ter 2 adaptações? '-'

Bom, a quantidade é essa.. Obrigada pelo comentário!

Boa sorte na sua jornada também...

Editado por Barbara Eliane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...