Postado 19/10/2012 às 22:58 10/19, 2012 Bom pessoal, eu tenho 17 anos, e mês que vem vou para os EUA e vou comprar alguns suplementos, que são: OptiMen, Assault e NO Shotgun (MFH 1) Eu tenho 1,76 e peso 65kg, estava tomando hipercalórico, creatina e whey. Minha creatina vai acabar daqui uns 5 dias, o hipercalórico parei, pois já enjoei e estou investindo na alimentação junto com o Cobavital. Então até o mês que vem vou ficar no Whey, dextrose e comendo muito. Minha dúvida é: Como estou querendo engordar, vou ter algum prejuízo com o Assault ou o Shotgun? Pois eles têm cafeína e estou com medo de chegar nos 70kg, tomar eles e cair por exemplo para 68kg pelo Assault/Shot poder acelerar meu metabolismo. Pesquisei e não encontrei nada relacionado à isso, portanto, peço a ajuda de vocês. Abraços!
Postado 20/10/2012 às 01:02 10/20, 2012 cara mas se vc perder peso, esse peso vai ser gordura... e assim abaixando seu BF que acredito queseja uma coisa boa, pois vc terá mais definição. E se vc tiver comendo certinho e tals vc não vai perder massa muscular, pode tomar tranquilo.
Crie uma conta ou entre para comentar