Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou iniciando esse diario para me dar uma motivação a mais ao meu objetivo que é o curso de caveira da policia militar. De inicio vou so colocar meu tipo de treino atual e meus ganhos, nao vou colocar medidas pq eu nao tiro, é so no olhometro, mas com o tempo tb colocarei umas fotos.

Altura: 175cm

Peso: 81 kg

Tempo de treino ao todo: 4 anos

Treino atual: stronglift 5x5

Vou colocar as cargas totais sem o peso da barra.

Squat: 106kg

Bench press: 80 kg

Pendlay rows: 79 kg

OHP: 50kg

Terra: 106 kg

Tempo do treino atual e de quase 2 meses.

Dias off faço 1 hora de nataçao, e logo apos uma corrida que atualmennte estou fazendo 5 k e progredindo.

Por enquanto estou sem dieta, so preciso mesmo cortar a bebida alcoolica do final de semana, e minha suplementação é:

-BCAA antes do treino

-Glutamina

-Whey

-Dextrose

-Zma

-Vit. C

Por enquanto é só, qualquer conselho é bem vindo.

Vlw galera e bons treinos.

Editado por The Tank

Publicidade

Postado

Acompanhando, guerreiro!

Tb faço SL5x5 e cada dia me motivo mais a continuá-lo!

Bons treinos, boa sorte no curso e bons ganhos!

Gde ab.

Postado

Acompanhando também! Vou começar meus treinos para fazer alguns cursos no ano que vem também! Não vou fazer o OE por causa da duração e como estou com dois filhos recém nascidos em casa, tenho que optar por cursos de menor duração, de uma a duas semanas. Ano que vem pretendo ver se consigo fazer o CAATINGA, do EB e os cursos MASA (Mergulho Autônomo e Salvamento Aquático) e CESALT (Curso Estágio de Salvamento em Altura), ambos no Corpo de Bombeiros de MG. Esses dois últimos são de maior duração, porém não são 24/7, me possibilitando voltar em casa durante a semana para ver os meus moleques...

É isso aí! Força e Honra!

Brasil!!!

• 4 semanas depois...
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Se eu pudesse voltar no tempo e tivesse o pouco conhecimento que tenho hoje, faria o SL5x5 desde que coloquei os pés na academia!

Eu também A.F.

Estou tendo ótimos resultados com ele.

• 3 semanas depois...
Postado

Opa, caveira? BOPE? Acompanhando aqui caveira! Meu sonho também é ser caveira, não no BOPE, mas na tropa de elite do meu estado. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...