Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KKK o mestre da sabedoria tinha que vim

as pessoas estão a tentar melhorar o seu treino! Mas se acha que tá tudo correto e não aceita críticas, nem vale a pena criar tópico aqui no forum.

Victal-se pra você 18 séries seria uma máximo dos máximos. Em termos de repetições, 100 seria o seu máximo?!?

Postado

as pessoas estão a tentar melhorar o seu treino! Mas se acha que tá tudo correto e não aceita críticas, nem vale a pena criar tópico aqui no forum.

Victal-se pra você 18 séries seria uma máximo dos máximos. Em termos de repetições, 100 seria o seu máximo?!?

Como o Carlos falou, reps seria mais satisfatório do que séries, mas como a maioria dos caras não treina com 3-5 reps apenas, acho que séries poderia ajudar sim.

Postado

Mas não respondeu. Por exemplo meu treino tem 17séries e no total tem 94repetições. Tou a perguntar então se num treino low reps se pra você o máximo mais ou menos seria isto: 18séries e no total 100 repetições.

Postado

Gostei do seu Upper, fera... :D

Mas por que o Pull Over e não uma remada, como é de costume (se bem que o costumeiro ultimamente... rsrs)?

Abraços!

Sim, poderia ter uma remada, mais faço esse dia de treino(separados por upper- / upper-2 focado) em peito ,ombro e triceps, apenas uma passadinha em costa e biceps, deicho TERRA e remadas no outro upper, ou talvez o proprio stiif/TERRA do treino de pernas no dia seguinte jah da uma forçada, mais no trapezio.

Obs:pra mim PullOver nao pode faltar em um treino de Upeer decente!

Postado

Mas não respondeu. Por exemplo meu treino tem 17séries e no total tem 94repetições. Tou a perguntar então se num treino low reps se pra você o máximo mais ou menos seria isto: 18séries e no total 100 repetições.

Acho que respondi melhor essa questão para você no seu próprio tópico lá... hehehe

Abraços!

Sim, poderia ter uma remada, mais faço esse dia de treino(separados por upper- / upper-2 focado) em peito ,ombro e triceps, apenas uma passadinha em costa e biceps, deicho TERRA e remadas no outro upper, ou talvez o proprio stiif/TERRA do treino de pernas no dia seguinte jah da uma forçada, mais no trapezio.

Obs:pra mim PullOver nao pode faltar em um treino de Upeer decente!

Legal, cara, bons treinos... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...