Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

95-99% dos frequentadores de academia tem uma genética bem parecida... rsrs

;)

isso é verdade talvez a genetica de ganhar e não ganhar peso seja parecida, mas cada um tem um musculo mais forte que a media e um musculo mais fraco que a media isso em 95-99% dos frequentadores da academia :D

Publicidade

Postado

isso é verdade talvez a genetica de ganhar e não ganhar peso seja parecida, mas cada um tem um musculo mais forte que a media e um musculo mais fraco que a media isso em 95-99% dos frequentadores da academia :D

Na verdade, eu fui irônico... Eu quis dizer que a maioria faz um treino bem parecido (esses treinos malucos que a maioria de nós conhece) e não alcança resultados satisfatórios; logo, se a maioria faz um treino bem parecido e a maioria não tem resultados satisfatórios, por que seguir o que a maioria faz? ;)

Postado

O problema nao é a quantidade de exercícios, mas sim meter um isolador em alguém que não tem massa muscular formada ainda. Como diz o Iceman, nao adianta querer rebocar uma parede que nem foi construída ainda. Isoladores nao tem muito resultado em quem tem só a carcaça. Alto número de repetições e isoladores para um natural nao COSTUMA mostrar resultados.

Tenta seguir um treinamento focado nos básicos e progressão de carga e presta bem atenção na sua dieta, porque voce também deve está com problemas nessa área.

Abç

Postado

O problema nao é a quantidade de exercícios, mas sim meter um isolador em alguém que não tem massa muscular formada ainda. Como diz o Iceman, nao adianta querer rebocar uma parede que nem foi construída ainda. Isoladores nao tem muito resultado em quem tem só a carcaça. Alto número de repetições e isoladores para um natural nao COSTUMA mostrar resultados.

Tenta seguir um treinamento focado nos básicos e progressão de carga e presta bem atenção na sua dieta, porque voce também deve está com problemas nessa área.

Abç

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...