Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae, comprei um multivitaminico e aminoácido veterinário, o nome é Aminomix forte, chegou hoje.

Irei tomar 10g ao acordar, 10g depois do treino junto com whey e carbo panz..., e 10g antes de dormir

Legal hoje fui tomar a primeria dose, geralmente sou forte com gostos, como de tudo... la fui eu misturar com agua... PQP que gosto ruim isso tem, depois de ingerir vc fica arrotando aquele gosto ruim por uns 20 min, horrivel, mas não é por isso que vou deichar de tomar.

O intuito do tópico foi perguntar com oque posso misturar para tomar e dar uma amenizada no gosto? e se misturar com suco ou outra coisa interfere no resultado.

valeu

Postado

Ae, comprei um multivitaminico e aminoácido veterinário, o nome é Aminomix forte, chegou hoje.

Irei tomar 10g ao acordar, 10g depois do treino junto com whey e carbo panz..., e 10g antes de dormir

Legal hoje fui tomar a primeria dose, geralmente sou forte com gostos, como de tudo... la fui eu misturar com agua... PQP que gosto ruim isso tem, depois de ingerir vc fica arrotando aquele gosto ruim por uns 20 min, horrivel, mas não é por isso que vou deichar de tomar.

O intuito do tópico foi perguntar com oque posso misturar para tomar e dar uma amenizada no gosto? e se misturar com suco ou outra coisa interfere no resultado.

valeu

O gosto de produtos veterinários não tem importância,já que são misturados na ração do animal,por isso o gosto.

Clight ? :D

Postado

Boa sorte cabrito.

Acho que se misturar com essas latinhas fica muito bom, toda vez que vou colocar pra belle(minha cachorra da maromba) o trem da vontade de comer e jogar no meu pós treino:

31032010023518Pedigree_Lata_Junior330g_7896029067147.jpg

Ou pode jogar o velho e bom cligh ou toddy.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Os multivitamínicos para equinos (cavalos) são de primeira linha e eu tomaria, se não fosse a alta dosagem.

Mas os multivitamínicos e suplementos para os outros animais, de menor valor, são cheios de "probióticos" que nenhum humano gostaria de tomar: Enterococcus faecium e Bifidobacterium bifidum, por exemplo. Dê para o seu cachorro, e compre um multivitamínico na farmácia, para humanos. Por R$20 reais já se acha bons aí.

Postado (editado)

Boa sorte cabrito.

Acho que se misturar com essas latinhas fica muito bom, toda vez que vou colocar pra belle(minha cachorra da maromba) o trem da vontade de comer e jogar no meu pós treino:

31032010023518Pedigree_Lata_Junior330g_7896029067147.jpg

Ou pode jogar o velho e bom cligh ou toddy.

kkk, vou testar o clight e o toddy valeu :D se nao funcionar vo lançar um pedigree zuera.

Matheus qual é sua idade ?

21

Editado por matheusmecca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...