Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal, queria a opinião de vcs:

treino de seg a sab.

seg e quinta

peito:

3x12-10-8 supino reto, supino com halter inclinado, crucifixo declinado, pullover e pós- exaustão no voador.

vcs acham q pra evoluir o peito esse treino ta bom?

Publicidade

Postado

Depende da sua dieta e da intensidade do treino...

Tem muita gente (eu por exemplo) que só faz supino reto, com uma série de (em média) 3x6, duas vezes na semana e tem ótimos resultados :)

Na verdade o seu treino tá até muito volumoso! Da pra tirar o crucifixo e o voador tranquilo. Eu, particularmente, prefiro encaixar o pullover no treino de costas.

Postado

minha dieta ta bem feita e sigo a risca.

mas esse volume não quer dizer overtraning certo? quais seriam os sintomas de um overtraning além da não-evolução?

optei por esses pela variedade de fibras trabalhadas.

Postado

Overtraining é algo mais complexo do que a galera geralmente pensa.

Não vai ser de um dia pro outro que você vai entrar em OT. Cansaço excessivo, falta de força, ... esses são alguns dos sintomas do overtraning.

No seu caso eu diminuiria o volume do treino e aumentava a intensidade. Joga as cargas ao máximo, mantendo sempre a boa execução, e diminui para 1 minuto de intervalo entre as séries. Supino Reto e Inclinado já é suficiente para desenvolver o peitoral.

Postado

vcs acham q pra evoluir o peito esse treino ta bom?

Será que você conseguiria treinar seu peitoral tão satisfatoriamente duas vezes na semana com esse tanto de volume? Para evoluir o peitoral, eu tiraria 3~4 exercícios... rsrs

Abraços!

Postado

Abaixa esse intervalo pra 1 minuto que você vai ver a diferença.

Um exercício é suficiente pra destruir seu peito!

Se você fizer com uma intensidade boa o supino reto, você vai ver que não vai aguentar levantar quase nada no inclinado.

Se o peso nos dois estiver parecido, é porque tá leve demais o primeiro exercício :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...