Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treino

fepons

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi errado ou com a nova divisão irá treinar inferiores em todos os treinos ?

sim, posterior 2 dias e anterior 2 dias

Boa!! começou a ficar bacana..

Só acho que está faltando o principal: A-B-D-O-M-E-M!

É verdade que braços, ombros e pernas grandes impressionam, e que grande parte do treinamento deve ser dedicada a essas áreas. Mas é verdade também que o tronco é a ligação entre essas áreas e os membros só podem ser tão fortes quanto o tronco. Um pobre desenvolvimento do tronco representa um sistema de suporte fraco para o trabalho intenso de braços e no seu caso principalmente pernas (ainda mais nos pesos livres).

Hoje isso não te fará diferença perceptível, mas a partir do momento que você quiser aumentar suas cargas você irá sentir.

- Use mais os membros superiores. Por mais que você queira defini-los somente, deixar de treina-los irá deixar o seu corpo fraco na região superior.

A dica do dia: O simples fato de você treina-los não irá resultar em um ganho de massa extraordinário ao ponto de lhe parecer grande (ou máscula se é isso que pensa).

Ah sim! Mas eu faço abdominal tambem, só esqueci de postar! Obrigada pelas dicas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu sou mto a favor de mulher treinar o mais perecido com homem possível ...

treine uma vez posterior, uma anterior de perna .. e divida o superior também.

A-Quadriceps, panturrilha

B - peito, ombro (medial e anterior) e triceps

C- Femural, glúteos e panturrila

D- costas biceps e posterior de ombro

Não tem pq treinar inferior todo dia ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...