Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não tem muito geito não cara hahhaha , da proxima inves de pedir para outro cara olhar pessa para o Professor/instrutor(não sei como se referem ao profissional de educação fisica ai no brazil) . faça uns alongamentos e uns exercicios de relaxamento para a lombar , ajuda bastante, eu sofro de hiperlordose, e ela esta sempre doendo e como eu disse, ajuda bastante mesmo, segue o topico que pedi por exercicios/alongamentos para isso, da uma olhada nos exercicios que as pessoas sugeriram o melhor é o de abraçar as pernas(minha opniao) LINK-

Publicidade

Postado

não tem muito geito não cara hahhaha , da proxima inves de pedir para outro cara olhar pessa para o Professor/instrutor(não sei como se referem ao profissional de educação fisica ai no brazil) . faça uns alongamentos e uns exercicios de relaxamento para a lombar , ajuda bastante, eu sofro de hiperlordose, e ela esta sempre doendo e como eu disse, ajuda bastante mesmo, segue o topico que pedi por exercicios/alongamentos para isso, da uma olhada nos exercicios que as pessoas sugeriram o melhor é o de abraçar as pernas(minha opniao) LINK- http://www.hipertrof...2-hiperlordose/

Obrigado !

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Cara....no meu inicio de academia eu fiz uma remada alta errada, fiquei 3 dias de cama.

Tensow, muito cuidado com as posturas.

Postado

Vei se vc estiver fzndo o 5x5, repara que no livro ele fala:

"Comece com cargas leves de aquecimento e priorize a execução"

Ele fala isso justamente pra se vc nunca tiver feito o exercicio vc começar bem leve e fazer execução 100% pra só dps começar com a progressão de cargas,

Mas essa dor na lombar é perfeitamente normal, lembro meu primeiro dia de curvada, nao sentia as pernas qndo andava.kk

Postado

Veja videos de execução do exercicio citado ... , fisgada ñ mata ninguem se fosse assim já estava de cama a muito tempo , se persistir ai é outra coisa

Pode parecer nerd, mas eu vejo muito video no youtube, pra sempre tentar executar movimentos perfeitos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...