Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execuçao Errada = Merda ;s

Zelgadis

Posts Recomendados

hoje tava feliz fazendo meu treino , até o momento q fiz remada curvada , foi minha primeira vez , pedi pra um rapaz que estava perto olhar minha postura na execuçao , ele disse q tava boa....Porem uns 20 minutos depois no fim do treino , senti uma dor na lombar , fui andar e me deu uma fisgada na coluna, meu amigo disse que me viu de longe fazendo a remada e que minha postura nao tava tao boa e que devia ser isso.Agora quando eu to andando da uma fisgadinha de leve na lombar ;s to pensando em ficar uns 3~5 dias parado e voltar com um treino mais leve , alguma recomendaçao pra mim ? ;s

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje tava feliz fazendo meu treino , até o momento q fiz remada curvada , foi minha primeira vez , pedi pra um rapaz que estava perto olhar minha postura na execuçao , ele disse q tava boa....Porem uns 20 minutos depois no fim do treino , senti uma dor na lombar , fui andar e me deu uma fisgada na coluna, meu amigo disse que me viu de longe fazendo a remada e que minha postura nao tava tao boa e que devia ser isso.Agora quando eu to andando da uma fisgadinha de leve na lombar ;s to pensando em ficar uns 3~5 dias parado e voltar com um treino mais leve , alguma recomendaçao pra mim ? ;s

Obrigado!

Quando o gênio aqui fazia remada curvada com execução de merda, as dores na lombar já eram flagrantes logo no treino mesmo... Ainda bem que eu me toquei que essa dor era dor de execução incorreta rapidamente, corrigindo a postura... Se eu fosse você, descansaria bem, mas não perderia treinos por causa disso; seu eu não me engano, você faz o SL5X5, não? Já que a execução não está tão boa, mantenha a carga bem leve (tal como já é) e não aumente até que consiga executar bem o exercício.

Se você não praticar, como irá melhorar? Nesse caso, ficar sem praticar não é a melhor escolha...

Abraços!

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

ele tem 8 videos no canal dele

de uma olhada em todos os videos

eu passei aquele vídeo para assistir e ver todos os outros também

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...