Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOM GALERA EU COMECEI A FAZER ACADEMIA TEM UNS 5 MESES NÃO VI MUITA DIFERENÇA NO CORPO CHEGUEI PRA PROFESSORA E PERGUNTEI " PQ EU TENHO 5 MESES E NÃO VEJO RESULTADOS? E ELA RESPONDEU QUE DISSE QUE 3 MESES ERA SÓ DE ADAPTAÇÃO DOS MÚSCULOS" E EU COMPREENDI. EU FIZ 3 MESES OS MESMOS EXERCÍCIOS IA 3 VEZES NA SEMANA PRA ACADEMIA.QND FEZ 3 MESES DE ACADEMIA EU JA TAVA DESANIMADO E TUDO MAS MSM ASSIM NUNCA DEIXEI DE IR, A PROFESSORA MUDOU MEUS EXERCICIOS AKI EM BAIXO VOU DEIXAR A LISTA DELES:

1º DIA: * CRUCIFIXO COM HALTERES

* PECK DECK TRONO

* SUPINO RETO

* ROSCA DIRETA

* ROSCA CONCENTRADA

* ROSCA SCOTT

* ROSCA INVERSA

* PANT. EM PÉ

* PANT. SENTADA

2 º DIA:

* REMADA EM PÉ

* ENCOLIM.ARTIC

* DESENV ARTICULADO

* ELE LAT MAQUINA

* FLEXORA DEITADA

* EXTENSORA

* FLEXORA SENTADA

* LEG PRESS 45 º

* FLEXORA EM PÉ

* RACK

3 º DIA:

* TRÍCEPS PULLEY

* TRÍCEPS CORDA

* TRÍCEPS TESTA

* PUXADA P/TRAS

OBS:( NO 3º DIA TÁ FALTANDO EXERCÍCIOS É PQ EU ESQUECI QUAIS SÃO, POIS PEGO O PAPEL NA ACADEMIA TODOS OS DIAS. E COMO EU FAÇO ACADEMIA TODOS OS DIAS E SÓ TEM 3 DIAS É PQ ELES FICAM SE REPETINDO.)

A PROFESSORA PASSOU ESTES EXERCÍCIOS POR 25 DIAS.

PQ ASSIM EU TÔ MUITO DESMOTIVADO PELO MOTIVO DE NAO TA SENTINDO MUITO RESULTADO EM ALGUMAS ÁREAS(BICEPS E PERNAS) POIS TROQUEI MEU PLANO NA ACADEMIA PARA TODOS OS DIAS E NAO FALTO 1 SEQUER. CONTANDO COM OS 3 MESES QUE EU FIQUEI NA ADAPTAÇÃO POSSO DIZER QUE TREINO MESMO PRA GANHAR MASSA MUSCULAR SÓ TENHO 2 MESES QUE JUNTANDO COM OS 3 DÃO 5 MESES.

* MEUS DADOS:

- 17 ANOS

- 1,89

- 69 KG ( MEU PESO IDEAL SERIA 90KG)

Publicidade

Postado

1=esse treino ta um lixo

2=como ta sua alimentaçao ?? para crescer tem que comer de verdade

3= pesquise aki no forum e monte seu proprio treino e monte uma dieta flws

Ai Léo é que tipo la na academia é assim a professora que passa os exercicios ai eu só chego lá e imprimo um papel tipo cupom fiscal, ai chego e só os faço. Outra pergunta é tbm como eu poderia melhorar meus treinos para ja ver resultados.Vc ou qlq outro aki do fórum poderia me ajudar?

Postado

Ai Léo é que tipo la na academia é assim a professora que passa os exercicios ai eu só chego lá e imprimo um papel tipo cupom fiscal, ai chego e só os faço. Outra pergunta é tbm como eu poderia melhorar meus treinos para ja ver resultados.Vc ou qlq outro aki do fórum poderia me ajudar?

Nao adianta ir na cabeça de professores de academia ,só voce sabe oq é bom pra voce , voce faz seu proprio treino

Postado

1=esse treino ta um lixo

2=como ta sua alimentaçao ?? para crescer tem que comer de verdade

3= pesquise aki no forum e monte seu proprio treino e monte uma dieta flws

NUNCA FORAM DITAS PALAVRAS TÃO VERDADEIRAS !
Postado

Olha que tipo de treino seu corpo gosta ?? vc prefere treinar o mesmo musculo 2x na semana ?? se for sim entao escolha ABCX2 OU ABX2... tem varios tipos de treino aki nessa seçao veja qual vc acha melhor escolha os exercicios que vc acha melhor para o seu corpo e monte qualquer coisa duvida manda um MP que te ajudo abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...