Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sim, se não tem cafeína na tabela nutricionial não tem no produto, dúvidas se você realmente é o cara da foto.

hahahahha bem eu cresci a minha vida inteira com suplementos e coisas do tipo em segundo plano sem em importar muito, só depois que entrei no forum, que comecei a me preucupar mais com suplementos :D claro que sempre tomei suplementos , mas nunca fui tao preucupado quanto agora, porque agora esta IMPOSSIVEL crescer. em relação a treino e a nutrição (vou me achar umpouco agora) tenho um vasto conhecimento ahhaha mas em relação a AEs e a suplementos sei menos doque o NetoGym(ele tem 14 anos hahaha)

Ele é da suécia leks ñ entende speak in brazilian SAUHSAHAUHSUAHSAUSHAUSHAUSHASHASH

que que isso tem haver? hahahahhahaha

Editado por FrangoGainer
Postado

hahahahha bem eu cresci a minha vida inteira com suplementos e coisas do tipo em segundo plano sem em importar muito, só depois que entrei no forum, que comecei a me preucupar mais com suplementos :D claro que sempre tomei suplementos , mas nunca fui tao preucupado quanto agora, porque agora esta IMPOSSIVEL crescer. em relação a treino e a nutrição (vou me achar umpouco agora) tenho um vasto conhecimento ahhaha mas em relação a AEs e a suplementos sei menos doque o NetoGym(ele tem 14 anos hahaha)

que que isso tem haver? hahahahhahaha

Pai na boa , cala a matraca -.- idai que eu tenho 14 anos ( 15 na verdade ) , meu objetivo é o mesmo que o seu : conhecimento independente da minha pouca idade Runn
Postado

Não atrapalha em poha nenhuma não , essas merda ai de pré treino vem 300 mg + de cafeina mais não sei quanto de creatina , vai fala que quando tu tive doido lá no treino vai fala que a cafeina atrapalho a creatina ¬¬ fuck the system

Postado

Amigo,

Claro que pode tomar, tome o poli junto com refeição para aproveitar melhor a absorção dos nutrientes, de preferência no almoço...

A cafeína quando em excesso, interfere em algumas propriedades da creatina, mas não aluna seus efeitos, apenas interfere em alguns benefícios!! e mesmo assim só em excesso...

Tudo de bom !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...