Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem um ano e meio. Mas eu treinava tudo errado :X comecei a treinar corretamente tem um mês e pouco.

Não estou tomando, mas tenho vontade.

Rsrsr acho melhor tomar veneno nao(so AE's) '-' hahaha ta bom o treino e a bunda ta durinha ?? ta com a as coxas boa neh pq vc é baixa e com 62cm de coxa deve ta coxuda nao ?

Publicidade

Postado

Rsrsr acho melhor tomar veneno nao(so AE's) '-' hahaha ta bom o treino e a bunda ta durinha ?? ta com a as coxas boa neh pq vc é baixa e com 62cm de coxa deve ta coxuda nao ?

Ta durinha rs

Não me considero baixa, quase 1,70 rs pelo contrário, me acho alta demais :(

Na verdade eu tenho trauma de magreza! Pois com 13 e 14 anos eu era muuito magricela! Reta igual uma tabua. Aí eu ganho, ganho, ganho, e sempre me acho magra. :S

Postado

Ta durinha rs

Na verdade eu tenho trauma de magreza! Pois com 13 e 14 anos eu era muuito magricela! Reta igual uma tabua. Aí eu ganho, ganho, ganho, e sempre me acho magra. :S

Normal tbm sou assim kkkkk

Postado

Ta durinha rs

ta numa altura boa para mulher Bem na verdade eu curto mulheres altas ate 1,80 hahaha vc nao é tao alta Mais é isso segue firme no treino e sempre evoluindo hahah abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...