Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arona: "vou Voltar Ano Que Vem!"

Posts Recomendados

Postado

Ricardo Arona foi um dos grandes nomes do MMA brasileiro no início dos anos 2000. Faixa preta de jiu-jitsu, ele teve um intenso brilho em eventos fora do país, como o Rings e o Pride. Apesar de ter conquistado vitórias expressivas em sua carreira, o lutador está fora de ação desde 2009, quando derrotou o norte-americano Marvin Eastman pelo Bitetti Combat 4.

O carioca expressou sua vontade de voltar à ativa e recuperar o tempo perdido.

“Com certeza, quero voltar a lutar. Ainda tenho grandes objetivos dentro do MMA. Desejo recuperar o tempo perdido. Estou tratando de algumas lesões, e espero voltar a lutar em eventos de nível o mais breve possível”, declarou o lutador de 34 anos.

Mesmo com o período afastado do mundo das lutas, ele se orgulha do crescimento do MMA nos últimos anos.

“Era algo que vinhamos batalhando há muito tempo. Vários atletas lutaram para isso, mas não tiveram o devido reconhecimento. Acho que no Brasil a modalidade vai alçar voos ainda maiores, já que temos um grande mercado consumidor”.

Companheiro de treino de Paulão Filho, Arona falou sobre o trabalho que vem desempenhando com o amigo, que vem de vitória sobre Murilo Ninja no Best of the Best, realizado em setembro.

“O Paulão é um atleta com uma bagagem única no MMA. Nunca vi um cara igual, ele tem o judô e o jiu-jitsu de nível altíssimo. Infelizmente alguns problemas na vida pessoal dele influenciaram no desenvolvimento de sua carreira. Estamos treinando juntos, e meu trabalho é fazer com que ele recupere toda a confiança e o potencial”, conclui em entrevista ao Portal Chave de Braço.

bjjsurf-arona2.jpg

Publicidade

Postado

Por que se tem a impressao que o Arona nao luta desde 2001? A ultima luta dele foi em 2009. Se for ver, so faz 3 anos desde a ultima luta. Mas a impressao é que dá que a 10 anos ele tem falado que vai voltar no proximo ano apos a criacao do octagno-ringue.

Postado

Treino a pessoas bem proximas dele.. Essa semana mesmo falaram que o cara é pica mas começa a treinar direito e sente lesao pelo corpo todo, que tinha que fazer umas 3 operaçãoes ai mas ele nao se trata....

Visitante Renan.012
Postado

Negou contrato com o SF, agora vem com essa conversa mole, não fode.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...