Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen: 'tuf É Mais Difícil Que As Olimpíadas E Que Os Playoffs Da Nfl'

Posts Recomendados

Postado

Chael Sonnen é um mestre da autopromoção. Sua língua afiada desafia seus adversários com a mesma habiliddade com que o vende como sendo um lutador superior. Escolhido e anunciado como técnico da 17ª edição do reality show "The Ultimate Fighter", e tendo como rival ninguém menos que o Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados do UFC, Sonnen usou toda a sua habilidade retórica para garantir, durante uma teleconferência por telefone, que o torneio que irá comandar, ao lado de Jones, é um dos torneios esportivos mais difíceis do mundo, comparando-os às Olimpíadas e aos playoffs da NFL, a liga profissional de futebol americano.

chaelsonnen-get.jpgChael Sonnen diz que TUF é mais difícil que as Olimpíadas e que os playoffs da NFL (Foto: Getty Images)

- Gostaria de dizer que este show é o maior torneio que temos neste esporte. Não é um GP de quatro homens que é disputado ao longo de um ano. É um torneio de 32 homens que acontecerá durante cinco semanas e meia, e que alcançará dez das melhores audiências em TV paga já vistas. Este torneio que é mais difícil que os Jogos Olímpicos e que os playoffs da NFL. Mais duro que qualquer torneio no esporte. Este é um torneio tão duro que grandes lutadores como Josh Koscheck, Gray Maynard, Stephan Bonnar e Chris Leben não conseguiram vencer. Tão difícil, que os campeões mundiais Forrest Griffin e Rashad Evans apareceram para o mundo através dele. Eu sei a quantidade de talentos que foram selecionados para este show, e sei que vai deixar para trás, e envergonhar, as edições anteriores. Haverá ao menos um campeão mundial entre estes jovens. Escrevam isso, o mais difícil torneio em artes marciais mistas que existe está chegando.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Previsto para ser gravado a partir do fim de outubro de 2012, o TUF 17 tem sua conclusão prevista para abril de 2013, quando Sonnen e Jon Jones farão a disputa do cinturão dos meio-pesados

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...