Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

‘Azarão’, Carlos Condit Quer Frustrar Planos De Anderson Silva X Gsp

Posts Recomendados

Postado

A missão de Carlos Condit é complicada. No UFC 154, dia 17 de novembro, ele, campeão inteiro dos meio-médios, tentará unificar o cinturão da categoria e destronar o canadense Georges St. Pierre, dono do peso no Ultimate desde agosto de 2008.

Porém, GSP, diante de Condit, fará sua primeira luta em 18 meses, nos quais conviveu com lesões no joelho.

Muitos duvidam da capacidade do canadense para lutar novamente em alto nível, mas não Condit, que aproveita para rasgar elogios ao adversário.

“As pessoas pensam que ele não vai ser o melhor Georges que já vimos. Isso é um erro. Se eu acho que eu vou ter um confronto fácil com ele porque ele vem de lesão, é um erro. Isso vai ser muito prejudicial para mim. Estou me preparando para Georges St. Pierre, o homem, o mito, a lenda e nada menos”, disse o campeão interino, durante o programa The MMA Hour.

Condit derrotou Nick Diaz em fevereiro deste ano para conquistar o cinturão provisório dos meio-médios. O duelo entre Diaz e GSP era bastante aguardado entre os fãs, e Condit acabou frustrando esta possibilidade.

Ele quer provar que, mesmo como “azarão”, ele fará uma grande batalha contra St. Pierre, deixando o iminente combate entre o canadense e Anderson Silva de lado.

“Isso não me incomoda, isso me motiva. O fato é que eu estou sendo analisado pelo meu passado, e isso coloca fogo na minha bunda, me coloca muita pressão. Eu amo ser o azarão. Estraguei a luta de Nick Diaz contra George St-Pierre, e agora eu tenho que desempenhar esse papel novamente. A publicidade para uma super luta entre Georges e Anderson vem acontecendo por um longo tempo. A luta entre mim e Georges, não há muita badalação sobre ela, mas, eu acho que nós vamos ter uma luta incrivelmente emocionante. As pessoas vão querer saber por que eles não ficaram animados sobre a luta após ela acontecer”.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...