Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxy Elite Pro

Murilo Dyple

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, eu comecei a tomar o oxy elite pro aproximadamente duas semanas quero deixar meu relato aqui destas duas semana:

Altura: 1,78

Peso: 82Kg

Peso desejado: 73Kg

Nestas duas semanas que eu comecei a tomar o Oxy Elite pro não consegui fazer nenhum exercicio fisico pela falta de tempo meu trampo ta me consumindo mais continuei a tomar o oxy, me pesei no inicio da semana dia 15/10/12 é já perdi 4Kg acredito que quando me pesar na proxima semana já vou ter perdido mais uns 2Kg, o oxy elite é muito bom mesmo o meu apetite diminui bastante ele ta fazendo o q tem q ser feito, mais tem um efeito colateral que ta dando em mim que ta foda, minha irritabilidade aumentou uns 500% não suporto ouvir os outros falarem ainda mais se tiver outro sotaque rsrsrsrs, fico com o fone o dia todo, no meu trampo entaum to quase surtando pensei que podia ser a falta de cana kkkk pq não tomando uma brejinha por conta do oxy, mais vi alguns relatos q a queixa é essa a irritabilidade enfim a única coisa q tá foda é controla isso, talvez agora q descubri da onde vem minha irritabiladade eu consiga me controlar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal me pesei hoje e perdi mais 1 kilo, portanto meu peso agora é 77Kg lembrando que não estou fazendo nenhuma atividade fisica, meu nervosismo ainda continua esse fim de semana foi tenso tretei feio lá em casa e minha mãe ta enchendo o saco pra mim para rsrsrs mais vou seguir em frente, ainda to tentando me controla mais é dificil nervos a flor da pele, entaum Pascotini no animo e disposição ainda continuam me dando e esse nervosismo apareceu depois de uns 7 ou 8 dias e parece que só vem piorando...

Link para o comentário

Pessoal me pesei hoje e perdi mais 1 kilo, portanto meu peso agora é 77Kg lembrando que não estou fazendo nenhuma atividade fisica, meu nervosismo ainda continua esse fim de semana foi tenso tretei feio lá em casa e minha mãe ta enchendo o saco pra mim para rsrsrs mais vou seguir em frente, ainda to tentando me controla mais é dificil nervos a flor da pele, entaum Pascotini no animo e disposição ainda continuam me dando e esse nervosismo apareceu depois de uns 7 ou 8 dias e parece que só vem piorando...

Eita, se eu tiver esse colateral vai ser fod@. Normalmente eu já sou meio irritado e rabujento. Coitado do pessoal lá de casa. HAHAHA.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...