Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um topico de piadas rola, não achei algo semelhante, joguei no pesquisar: PIADAS

Eis que me surge varios topicos sobre Zyzz, não sei porque:

Os 7 Anões vão ao Vaticano e por serem os 7 Anões, são de imediato recebidos pelo Papa.Zangado é o porta-voz do grupo.- Zangado, meu filho - diz o Papa - o que posso fazer por vocês? Zangado põe uma questão:- Desculpe-me, Vossa Santidade, mas existe alguma freira anã em Roma?O Papa franze as sobrancelhas perante uma pergunta tão singular, pensa um pouco e responde:- Não, Zangado, não existem freiras anãs em Roma.Por detrás, alguns dos anões começam a rir. Zangado vira-se e olha-os profundamente, fazendo-os calar de imediato. Zangado dá as costas e retorna:- Vossa Santidade, existem freiras anãs, na Europa?O Papa, intrigado, pensa novamente, por um instante, e, em seguida, responde:- Não, Zangado, não há freiras anãs, na Europa.Desta vez todos os anõezinhos desatam a rir. De novo, Zangado se vira e silencia-os com um intenso olhar. Zangado, volta-se para trás e põe nova questão ao Papa:- Há em qualquer lugar do mundo uma freira anã?O Papa, verdadeiramente confuso com as perguntas, diz:- Desculpa, meu filho, não existem freiras anãs em nenhum lugar do mundo.Os outros anões explodem em gargalhadas, rolam pelo chão, lágrimas correm pelas bochechas rechonchudas e desatam a cantar: O Zangado comeu um pinguim!!! O Zangado comeu um pinguim!!! O Zangado comeu um pinguim!!!

Publicidade

Postado

Já tinha pensado nisso beeem antes,mas já tinha um tópico velhaço.Mas ótimo!!

Escutei essa ontem:

Um bebado tava bebendo vinho,até que decidiu vir embora pois já estava de manha e ele estava muito embriagado.

No caminha ele caiu no buraco e viu escorrendo uma coisa vermelha e disse:Espero que seja sangue kkkkk

Contei do meu jeito quem entender é forte!!!

Visitante Flex W.
Postado

A Chun li chegou toda fodosa pro Ryu e disse:

Ryu você já come** uma bundinh** toda gostosinha?

E o Ryu respondeu:

ADuKen

Bem sem graça, mas o objetivo é esse.

Postado

O Mineirinho chegou pro Gaúcho e disse, ô, cê nun sabe, tô cuma fome danada, mas tão grande mesmo que hoje eu comeria até um tremm!!

O Gaúcho arregalou os olhos e então começou a gritar: “Tchê! , Tchê! , Tchê! , Tchê! Tchê!Tchê! Tchê!.. piuíiiiiii Tchê!, Tchê! Tchê!, Tchê!, Tchê! piuíiiii.

Postado

O Mineirinho chegou pro Gaúcho e disse, ô, cê nun sabe, tô cuma fome danada, mas tão grande mesmo que hoje eu comeria até um tremm!!

O Gaúcho arregalou os olhos e então começou a gritar: “Tchê! , Tchê! , Tchê! , Tchê! Tchê!Tchê! Tchê!.. piuíiiiiii Tchê!, Tchê! Tchê!, Tchê!, Tchê! piuíiiii.

kkk DE 0 A 10: 7

Eu ri mas não sei pq (me contaram terça)

Qual o pexe que caiu do precipicio?

Aaaaaaaaaatum aushaushaushau

Postado (editado)

Num favelao, dia de sol, calor infernal.

Três homens entram num barraco pequeno, quente e úmido, arrastando um rapaz magrinho e franzino pelos braços.

Lá dentro, o Djalmao, um negão enorme, muito suado, fedendo, cara de enjoado, palito no canto da boca, limpando as unhas com um facão de cortar coco.

Um dos homens diz: * Djalmao, o Chefe mandou você dar uma enrabadinha nesse cara ai. Disse que e pra ele aprender a não se meter a valente com o pessoal da favela. A vitima grita de desespero e implora por perdão.

Mas Djalmao apenas rosna, ignorando os lamentos do homem: * Pode deixar ele ai no cantinho, que eu cuido dele daqui a pouco.

Quando o pessoal sai, o rapaz disse: * Sr. Djalmao por favor, não faz isso comigo não, me deixa ir embora, eu não digo para ninguém que o senhor me deixou ir embora sem a punição...

Djalmao disse: * Cala boca e fica quieto ai.

Cinco minutos depois, chegam mais dois homens arrastando um outro: " O chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos desse elemento ai. E pra ele aprender a não roubar dinheiro das "bocas de fumo" e nem botar olho grande, no que e dos outros.

Djalmao, com voz grave: * Deixa ele ai no cantinho que eu já resolvo.

Pouco depois, chegam os mesmos homens, arrastando outro pobre coitado: * Djalmao, o chefe disse que e pra você cortar o bilau desse cara aqui, pra ele aprender a não se meter com a mulher do chefe. Ah! Ele falou ainda pra você cortar também a língua dele e todos os dedos das mãos, para não haver a menor possibilidade dele bolinar mulher nenhuma a favela, ta?

Djalmao, voz mais grave ainda: * Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho, junto com os outros.

Os homens saem do barraco, e o primeiro rapaz entregue aos cuidados do Djalmao diz, com voz baixa: * Seu Djalma, com todo o respeito... eu sei que o senhor e um homem muito ocupado, e eu estou vendo que tem muito serviço... Eu só queria lembrar, para o senhor não se confundir: eu sou o da enrabadinha, ta?

Editado por georgebarreto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...