Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite + Aej + Dieta (Com Fotos)

Pascotini

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Já dei uma evacuada, fui fazer o aeróbico na esteira, lá pelas tantas me deu uma dor de barriga e tive que ir. Não foi muito, acho que ainda tem mais pra sair haeuashuehsaea.

Da uma revisão na sua alimentação

Isso por ser defit de alguma vitamina (não sei qual é :( )

toma cuidado com isso rsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom eu tomar aqueles multivitaminicos? To pensando em comprar algum, acho que devido a minha alimentação ta faltando muitas vitaminas, sais, etc. essenciais. Devo tomar BCAA e multivitaminico? EDIT: Eu só tenho feito aeróbicos (caminhada pela manhã + corrida à tarde) e abdominais, aí não sei da importancia nessa circustancia do BCAA.

Editado por Pascotini
Link para o comentário

QUINTA 25/10:

10:00 - Cápsula Oxy

10:30 - AEJ (30 min caminhada na velocidade 6.5)

12:30 - Almoço (Arroz + Galeto)

14:30 - Aeróbico (era pra ser 60 min, mas como tinha tomado 3 laxantes, comecei a correr e lá pelas 25 min me deu uma dor de barriga e tive que parar para ir ao banheiro e não consegui correr mais)

16:00 - Cápsula Oxy

16:30 - Lanche (2 maças)

20:00 - Janta (1 Frango grelhado + 1 peixe grelhado + 1 polenta com queijo)

Não ando tendo tanta fome, até tenho, mas ta indo normal, acho que ando comendo muito pouco, não sei se isso pode atrapalhar no emagrecimento, tenho notado diferença em todo corpo, isso que diminui os exercícios, o oxy não ta me dando todo aquele gás de antes e ando tendo muito sono, talvez porque antes eu dormia cedo e agora to dormindo mais tarde, durmo as 2 e pra acordar as 9 não consigo, celular desperta e nem vejo, acabo acordando as 10, 11. To pensando em tomar o multivitaminico Daily formula da universal. BCAA não sei se seria fundamental também, já que não faço academia, só abdominais.

EDIT: Tenho tomado uma cápsula de Oxy pela manhã e outra pela tarde, acho que meu corpo já acostumou bastante com a substancia, praticamente todos colaterais sumiram, só sinto ainda o coração bater mais forte por qualquer coisa que faço e sudorese. Será que seria bom eu suspender o uso do oxy sábado e domingo e segunda começar o ciclo com duas cápsulas pela manhã e uma a tarde? Só pra ver se o corpo desacostuma um pouco? Obvio que continuarei com os exercicios e a dieta. O que vocês acham e indicam? E quanto ao multivitaminico e BCAA?

Editado por Pascotini
Link para o comentário

cara, tu come mto pouco, 2 refeições no dia... pq aquelas maçãs nem da pra contar né

É que essa semana eu trabalho até tarde então eu acordo tarde também. Aí não da tempo de tomar café da manhã, a primeira refeição é logo o almoço, depois lanche e depois a janta, acho que dá pra por mais um lanche entre o intervalo do almoço e janta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...