Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

isso ae meu brother! força de vontade é o segredo, faça o que o cara falo no AEJ, sempre de media/baixa intensidade faça 30 min 6.5 nao precisa correr so uma caminhada ta de bom tamanho, tenta add um Whey e uma albumina na dieta que ajuda bastante tb na saciedade ainda mais albumina, qualquer coisa estamos ae so mandar MP que a gente ajuda.

aumenta ingestao de agua tb cara, uns 3~4litros por dia!

Editado por Sandro-Louzada
Postado

Como o site dietaetreino está offline, irei atualizar somente amanhã o meu relato, editando esta mensagem, mas posso dizer que to me empenhando bastante, dieta à risca e resistindo a todas as tentações (CERVEJA)!!! Só vou antecipar, que ontem eu me pesei e a balança marcou 92.1 kgs, hoje me pesei novamente por curiosidade, pois eu estava com medo de tanto esforço e trabalho não estivessem dando certo e me surpreendi, hoje a mesma balança, no mesmo horário e nas mesmas roupas marcou 90.8. Sei que não é saudavel perder tanto peso assim, mas to me alimentando bem (horarios certos e saudavelmente) e me exercitando, única coisa que poderia não ser saudavel é o oxyelite. Deve ter muita água e massa magra aí, mas eu volto a falar que nessa etapa eu to pensando apenas em reduzir o peso e chegar aos 80~85 kgs. Depois disso será a manutenção do peso + hipertrofia. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...