Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite + Aej + Dieta (Com Fotos)

Pascotini

Posts Recomendados

Publicidade

isso ae meu brother! força de vontade é o segredo, faça o que o cara falo no AEJ, sempre de media/baixa intensidade faça 30 min 6.5 nao precisa correr so uma caminhada ta de bom tamanho, tenta add um Whey e uma albumina na dieta que ajuda bastante tb na saciedade ainda mais albumina, qualquer coisa estamos ae so mandar MP que a gente ajuda.

aumenta ingestao de agua tb cara, uns 3~4litros por dia!

Editado por Sandro-Louzada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o site dietaetreino está offline, irei atualizar somente amanhã o meu relato, editando esta mensagem, mas posso dizer que to me empenhando bastante, dieta à risca e resistindo a todas as tentações (CERVEJA)!!! Só vou antecipar, que ontem eu me pesei e a balança marcou 92.1 kgs, hoje me pesei novamente por curiosidade, pois eu estava com medo de tanto esforço e trabalho não estivessem dando certo e me surpreendi, hoje a mesma balança, no mesmo horário e nas mesmas roupas marcou 90.8. Sei que não é saudavel perder tanto peso assim, mas to me alimentando bem (horarios certos e saudavelmente) e me exercitando, única coisa que poderia não ser saudavel é o oxyelite. Deve ter muita água e massa magra aí, mas eu volto a falar que nessa etapa eu to pensando apenas em reduzir o peso e chegar aos 80~85 kgs. Depois disso será a manutenção do peso + hipertrofia. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...