Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite + Aej + Dieta (Com Fotos)

Pascotini

Posts Recomendados

Publicidade

Como vc zoa um pouco a dieta alguns dias, comendo nada ou quase nada pode ser ate bom as vitaminas sim pra suprir esses carencias de micronutrientes. Quanto ao BCAA peço-lhe que leia esse o topico do craw69, eu curto treinar com bcaa pra qualquer tipo de treino ou dieta, entao posso te falar que vai ser bom, mais nao que seja necessario. O topico em questão é esse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEXTA 26/10:

11:00 - Capsula Oxy

12:00 - Almoço (Arroz + 2 bifes acebolados + moranga cozida)

14:00 - Aeróbico + Abdominais (30 min de aerobico variando velocidade 6.5~8.5 + alguns abdominais)

16:30 - Lanche (Atum sólido light)

20:00 - Janta (1 bife frango + arroz + peixe grelhado + coração de galinha com molho)

23:00 - Barra cereais Pro vit 30

Hoje não rolou AEJ porque fui dormir muito tarde e consequentemente acordei tarde, amanhã irei viajar e volto apenas domingo à noite, vou pra chácara e também não vou tomar oxy nem sabado e nem domingo para dar um descanso ao organismo e segunda começo com 2 cápsulas pela manhã. Amanhã não vai ter jeito, acho que vou ter que tomar umas cervejas, festa forte lá e to ingerindo pouquissimas calorias diariamente, acho que umas latas não irão fazer mal. Sempre mantendo o controle. Abraço!

EDIT: Fazem 2 semanas que não bebo nada de alcool e refrigerantes.

Editado por Pascotini
Link para o comentário

RESUMO ÚLTIMOS DIAS:

Opa galera, não abandonei não, como eu disse eu iria viajar e acabei extendendo a duração da viagem, cheguei apenas hoje. Então, nesses ultimos 4 dias não tomei o Oxy, para o corpo desacostumar um pouco dele e aumentar os efeitos novamente, nesses ultimos dias segui a dieta, comi basicamente as mesmas coisas, a única diferença foi que sábado eu tive que tomar uma cerveja, mas não foram muitas, deve ter dado umas 8 latas de 473 ml, isso dá +- 1500 kcal, mas já pensando nessa cerveja comi pouco durante o dia e não excedi as calorias para manter o peso, um churrasco domingo (comi só carne magra e poucos pedaços) e só. A única diferença ficou na ausencia do Oxy e também na redução dos aeróbicos, apenas joguei umas 2h de futebolzinho de areia domingo (que cansa 10x que uma corrida na esteira). Amanhã volto a tomar o oxy e a primeira vez que tomo as 3 cápsulas (2 pela manhã + 1 tarde). Não sei se foi pela ausencia do Oxy, mas me deu muito cansaço e sono nesses ultimos dias que não o tomei. Amanhã começo também o multivitaminico que comprei da universal para ajudar nas vitaminas e pelo que li também ajuda um pouco a emagrecer, ele se intitula um dietary supplement. Amanhã volto a relatar normalmente, abraço..

EDIT: Pessoal lá da chacara que eu não via há um tempo vieram me falar vários que eu tava bem mais magro, outros disseram que eu nem preciso de dieta, que to magro, etc. Sinal que ta adiantando o esforço, rumo aos 80kgs. Fuiz

Editado por Pascotini
Link para o comentário

Opa galera, andei meio sumido nesses últimos dias, infelizmente eu quebrei um osso do pé jogando futebol e to tendo que ficar engessado por uns 15 dias. Não tomo Oxy desde o dia 26 de outubro, já que não posso fazer exercícios físicos. Continuo com a dieta e venho com algumas medidas atualizadas, essas medidas foram tiradas dia 25/10 e ontem, ou seja 10 dias de dieta sem o oxy. Não sei se são medidas expressivas para sem Oxy, sem exercícios físicos, apenas com a dieta. Não me pesei mais, mas hoje à tarde eu me peso e atualizo também.

Barriga acima umbigo - 93 -> 89

Barriga abaixo umbigo - 102 -> 99

Peito - 100 -> 100

Braço - 33 -> 32cm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...