Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite + Aej + Dieta (Com Fotos)

Pascotini

Posts Recomendados

Publicidade

SÁBADO (20/10):

8:30 - Cápsula de oxy

9:00 - AEJ (25 min de caminhada na velocidade 6.5)

10:30 - Café (Omelete 2 ovos + suco natural de laranja 400ml) = 306.4 kcal

15:00 - Almoço (salmão assado + arroz) = 474.5 kcal

17:40 - Lanche (barra cereal) = 72 kcal

18:30 - Aeróbico (HIIT 6,5~8 + 100 Abdominais) (7km - 60 min) = -430 kcal

20:30 - Janta ( 3 bifes de gado + 1 colher de sopa de polenta) = 499.5 kcal

4:00 - Dormir

Dia rendeu novamente, suei litros no aeróbico e antes ainda fiz uns abdominais, como eu disse, me pesei sexta e hoje e marcou 1,3kg a menos, agora só me pesarei segunda. To notando certa diferença nas medidas, principalmente na altura do peito e ao lado da barriga (cartuxera). Na barriga não tenho notado muita diferença, mas as fotos segunda irão ajudar. Fiquei muito tempo sem comer até dormir e também dormi muito tarde, mas não senti fome.

COLATERAIS:

Um pouco reduzido em relação aos primeiros dias, só acho que to suando mais e tendo a mesma disposição, só a fome está aumentando um pouco.

Editado por Pascotini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOMINGO (21/10):

10:00 - Cápsula de Oxy

11:30 - Café (Era pra ser café, mas não deu tempo e acabei comendo apenas uma rodela de abacaxi e pedaçinho de mamao) = ~25 Kcal

15:00 - Almoço (Salmão assado + Massa + pedaço pequeno de carne) = ~660.9 Kcal

18:30 - Lanche (Maça)

21:00 - Janta (Moranga com carne picada) = ~181 Kcal

Hoje foi o dia que eu comi melhor, o almoço foi bastante já que não tomei café e tava com fome, as calorias de acordo com o site dietaetreino deram muito baixas, mas porque comi alimentos pouco calóricos como moranga, massa pura cozida, etc mas matou a fome totalmente. To comendo bem e ta aumentando a fome, só que começo a comer e no fim já to com o estomago cheio, não sei se pelo Oxy ou pelo óleo de cartamo. Como é domingo e fui dormir muito tarde ontem, não fiz o AEJ e nem o aeróbico, to com um pouco de dor muscular nas pernas, mas amanhã recomeça os exercícios. Amanhã adiciono a segunda cápsula de Oxy, vou acordar e fazer o AEJ, tirar as fotos e me pesar e atualizo as informações aqui. Essa semana trabalho das 16 até as 22, então verei o melhor horário para o aeróbico.

COLATERAIS:

No geral, estão reduzidos, até porque hoje é o 4º dia de uma cápsula, mas continuo com muita disposição, energia. A fome está aumentando, mas tudo sob controle, como e me enxo, coração batendo mais que o normal também e suando bastante. Está muito calor aqui então o suor ta maior ainda.

Valeu o apoio de todos ae, to fazendo tudo certo e me dedicando bastante, já to ansioso para me pesar amanhã e ver se já deu algum resultado. Abraço a todos e continuem me dando dicas e sugestões, Obrigado à todos que estão acompanhando!

Editado por Pascotini
Link para o comentário

Fotos adicionadas, pena eu não ter tirado fotos na quinta (ínico do uso do oxy) porque já deu bastante diferença daquele dia até hoje, segunda que vem eu posto as fotos para fazer a comparação e assim por diante, de semana em semana vou postando as fotos. Daqui a pouco tem peso atualizado. Abraço.

Link para o comentário

Acompanhando :) - Semana que vem vou comprar meu Oxy :) -

alguem poderia me tira 1 dúvida?

na primeira semana devo utilizar só 1 cap's antes do treino ?

e na segunda semana 1 depois de acorda e 1 anted do treino?

espero respostas..

e outra não vou utilizar 3 cap's no ciclo por dia , pelo motivo de eu ter 14 anos ;) GRATO!

Link para o comentário

Acompanhando :) - Semana que vem vou comprar meu Oxy :) -

alguem poderia me tira 1 dúvida?

na primeira semana devo utilizar só 1 cap's antes do treino ?

e na segunda semana 1 depois de acorda e 1 anted do treino?

espero respostas..

e outra não vou utilizar 3 cap's no ciclo por dia , pelo motivo de eu ter 14 anos ;) GRATO!

com 14 anos nem oxy deveria usar, so com dieta tu perde ¬¬' Sim usa so 1 cap durante 3 dias de manha, e dpois quando tiver em 2cap usa 1 de manha de estomago vazio e outro 6~8horas depois, independente do horario que treine.

Link para o comentário

com 14 anos nem oxy deveria usar, so com dieta tu perde ¬¬' Sim usa so 1 cap durante 3 dias de manha, e dpois quando tiver em 2cap usa 1 de manha de estomago vazio e outro 6~8horas depois, independente do horario que treine.

Como que fica o ciclo?,tipo 2 semanas(1 capsula)

Como que fica isso aew?

Link para o comentário

Como que fica o ciclo?,tipo 2 semanas(1 capsula)

Como que fica isso aew?

igual o fabricante fala só ler o rotulo po!! ele fala pra tomar 3 dias somente 1 cap pra acostumar o corpo dpois aumentar pra 2 e dpois pra 3 ate no final, mais com 2 capsulas da um resultado legal jah, so saber o que comer e seguir uma dieta legal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...