Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum, mas entrei para pedir ajuda aos mais experientes, treino já tem um tempo, mais de um ano com certeza, mas comecei a notar que estaguinei, não tenho mais crescimento de força, não aumento a massa magra, com isso na cabeça comecei a investir em um aeróbio pesado a uns 2,3 meses, já que não vou crescer mais, vou definir,eu pensei.

Estou fazendo natação seg/qua/sex( nado de 1100 a 1600) e nas ter/qui eu corro uns 6km na rua, perdi bastante gordura e também massa magra, pois não adaptei a minha alimentação a quantidade de calorias que eu perco nessas atividades, por isso a minha vinda nesse fórum.

Ta muito difícil marcar nutricionista por causa da minha falta de tempo, faço faculdade das 7:30 as 12:30, trabalho das 14h as 18h , natação das 18h as 18:50( seg/qua/sex), musculação das 19:10 as 20:10 e corro de 30 a 40min(ter/qui).

Queria pedir ajuda a vocês, se podem me mostrar uma dieta simples para que eu possa aumentar minha massa magra, sem aumentar o percentual de gordura, uma suplementação boa para isso e um treino, pois os treinos que os professores da minha academia estão passando estou achando leves e mesmo com sobrecarga não me sinto satisfeito e que com isso tudo possa melhorar meu desempenho nos esportes, pois gosto muito de pratica-los.

Obrigado desde já e Abraço a todos.

Postado

Concordo com os usuarios acima, mas ajudarei como posso, faça um Bulk limpo, assim vai ganhar pouca gordura e mais massa, eu infelizmente não sei oque quer dizer 100% bulk limpo porcauso do meu portugues horrivel, mas imagino +/- oque seja, me corrijam se eu estiver errado mas imagino que seja um Bulk com umas 300Kcals excedentes , vai ganhar massa magra mais demorada e vai ganhar menos gordura, toma um whey protein, uma creatina, dextrose talvez uma albumina ou uma caseina de referencia, coma bem , tenha um pre-treino reforçado com 1,5 ~ 3g de proteina por Kg , 1g de proteina por Kg +/- e o resto voce completa com carboidratos. tenha um almoço legal, e tenha um jantar parecido com o almoço so que com menos carboidratos e mais proteinas, coma salada :D tenha um bom treino recomendo ABC 2x é isso precisando de mais coisa, so mandar MP :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...