Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo hipertrofiar e ao mesmo tempo retirar camada de gordura da barriga (pouca mas suficiente para tampar meu tanquinho)

Alimentação:

6:40 - Duas laranjas

10:00 - 1 Pão de queijo

12:00 - Uma barra de cereal

13:00 - Academia(50 min malhando e meia hora correndo)

15:00 - Arroz, feijão e carne, ou frango, linguiça ou hamburger..grelhados ou cozidos..

18:00 - 3 laranjas =D (Eu amo laranja!)

21:00 - Arroz e carne, ou frango, linguiça ou hamburger..grelhados ou cozidos..

Opinem minha alimentação por favor!

Abraços!

Publicidade

Postado

Rapaz pode aumentar o café da manha q ta muito fraco isso! Adiciona Leite, Queijos (baixa gordura) Iogurtes e pães.

E consulte seu treinador sobre esses exercicios aerobicos, pq hipertrofia é oposto de aerobica, reveja isso ae! 30 min correndo é muito, explosões de 4 min são bem melhores!

Postado

Pão de queijo é sim uma refeição!!! como não??? pára de fala merda mano...1 pão de queijo já me satisfaz de boa..

e 2 laranjas já tao de bom tamanho...num vo me entupi de carbo de 3 em 3 horas pra engorda..sem necessidade ¬¬

Postado
Pão de queijo é sim uma refeição!!! como não??? pára de fala merda mano...1 pão de queijo já me satisfaz de boa..

e 2 laranjas já tao de bom tamanho...num vo me entupi de carbo de 3 em 3 horas pra engorda..sem necessidade ¬¬

Se vc num quer a opinião dos outros pra que vc posto essa merda ai?? Só se for pros outros rir neh

Postado

Pesquise os topicos.

Malhar é somente a ponta do iceberg, sua alimentação tem que dobrar se não triplicar!

Vc tem que ter uma dieta que tenha: 40% Proteinas 40% carbohidratos e 20% gordura.

Assim vc ganha peso com saúde!

E sobre a explosão de 4 min é um exercicio aerobico bem pesado, vc tem que ter disposição e não é aconselhavel fazer em academia é melhor fazer na rua. Desse jeito vc queima gordura muito rapido e não mexe nas proteinas.

Procure se informar na academia, não são todos os professores que usam esses metodos, mas em 6 semanas os resultados são bem visiveis!

Postado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKK

que dieta?pra formiga?1 pao de queijo 2 laranja sao duas refeiçoes?vai pesquisa mlk ....

se nasceu sabendo? Cala boca velho se não que ajuda não atrapalha

@topic

tá comendo errado amigo...

pré-treino tem que ter energia... uma barrinha de cereal é energia? Não né brother

Vc pode acha que tem comida suficiente ai... Faz o seguinte?

Calcula as kcal dessa dieta ai:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1821

usa essa calc.

Vc vai ver que tem poucas kcal...

A propósito, posta seu peso e sua altura, pra agente ver se vc é super magrelo etc...

Outra coisa: Não vale apena emagrecer e crescer ao mesmo tempo... foque em um dos 2 objetivos de cada vez... Quer perder gordura? Esqueça os musculos, quer crescer? Esqueça a gordura (não to falando que vc deve esquecer de deixar engordar/catabolizar, mas sim em esquecer perder gordura / ganhar massa).

Da uma lida nos fixos dessa seção e posta novamente ai pra agente ver :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...