Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eletrolifting - Tratamento De Estrias


Paulynhappp

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Paulynhappp disse:

 

ATUALIZANDO: Comprei o pacote de 10 sessões, porém fiz apenas 6 pois eu sentia muito incômodo (sou bem sensível, tinhas clientes que dormiam na sessão), e vi muito resultado, posso dizer que melhorou 80%, minhas estrias eram no bumbum e ficaram quase que imperceptíveis. Entretanto depois dessa época (2012), em 2014 tive filha, e perdi muito peso, engordei, perdi peso novamente pós parto, voltei pra academia, sai de novo, e aquele velho efeito sanfona, atualmente tenho novas estrias e penso muito em fazer novamente o tratamento depois que eu colocar silicone (pois tive estrias da gravidez no peito). 

Pra quem tem dúvidas sobre o tratamento, eu recomendo pois vi muita diferença. 

Isso funciona com estria velha?

Ou só com nova?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Isso funciona com estria velha?

Ou só com nova?

 

 

O tratamento segundo a fisioterapeuta funciona para os dois tipos de estrias, as novas saem mais facilmente e requer menos sessões.. as minhas eram estrias brancas e velhas e deu um bom resultado (apesar de eu nao ter feito as 10 sessões), gostei bastante. 

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulynhappp disse:

O tratamento segundo a fisioterapeuta funciona para os dois tipos de estrias, as novas saem mais facilmente e requer menos sessões.. as minhas eram estrias brancas e velhas e deu um bom resultado (apesar de eu nao ter feito as 10 sessões), gostei bastante. 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...