Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Alguém sabe se o medicamento Finasterida atrapalha na produção de testosterona?

Outra pergunta, pra quem ja tem tendência a queda de cabelo seria interessante usar Finasterida na TPC?

Abraços

Em relação à sua pergunta, finasterida deveria ser utilizada durante o ciclo, não?

Postado
Cabelo cair com química não é calvície de fato.

Éhh por isso que disse, que não vai resolver de fato, mas vai nascer aqueles cabelo fininhos sabe, curtinhos que não pegam comprimento provavelmente!

Postado (editado)
Eu tenho entradas e já tomei finasterida por alguns meses e não percebi diferença alguma.

A Dutasterida que você usa é o avodart? Se for, fica muito fora da realidade os valores.

Cada caso tem suas peculiaridades.

Há quanto tempo você tem essas entradas?

Independente disso, também é possível que simplesmente não seja eficaz para o teu caso (o que compreende, em média, cerca de 15% dos indivíduos - http://www.bulas.med.br/bula/7373/finasterida.htm [relatos em fóruns específicos confirmam esse proporção]).

Em mim, os primeiros indícios de alopecia apareceram quando tinha 16 anos. Contudo, apenas comecei o tratamento aos 21.

Nunca cheguei a consolidar entradas ou coroa, porém, o rareamento era notório, especialmente com o cabelo umedecido ou totalmente molhado, bem como seco mas em ambientes de forte iluminação.

Mesmo utilizando um penteado favorável e sempre evitando mantê-lo curto era bem difícil disfarçar. Qualquer vento em sentido oposto já era sinal de preocupação...

Seguramente, se não tivesse tomado nenhuma providência, a calvície teria se desenvolvido no sentido do tipo VII, com poucos estágios intermediários, pois a área afetada era bem extensa desde o início.

ft_calvice.jpg

Quanto à Dutasterida, não faço uso corrente.

Apenas a utilizei (o Avodart sim) uma vez mesmo, já que a Finasterida é pífia como medida de contenção de queda em circunstâncias especiais.

Editado por Heisenberg
  • 1 ano depois...
Postado

Cura para calvície deve chegar ao mercado em 2 anos

A cura para a calvície pode chegar ao mercado mais cedo do que se imaginava. Cientistas da Universidade da Pensilvânia descobriram que a razão para que o cabelo deixe de crescer é uma enzima que age nos folículos pilosos – capazes de produzir o pelo. O cientista George Cotsarelis disse que está em negociações com várias empresas farmacêuticas para desenvolver tratamentos que podem ser comercializados em dois anos. As informações são do Daily Mail.

Cotsarelis e sua equipe descobriram que a calvície genética acontece porque os fios são proibidos de amadurecer. Trabalhos anteriores da mesma equipe mostram que os homens carecas têm células capazes de produzir o cabelo, mas eles falham ao amadurecer. Isso porque, as enzimas prostaglandinas fazem com que algumas células parem de trabalhar e impedem o crescimento dos fios.
Segundo o estudo, 40% das mulheres sofrem de algum tipo de perda de cabelo como resultado de alterações hormonais durante a menopausa. Para os homens, esse número é ainda maior. A partir dos 50 anos, mais da metade sofre de calvície e isso aumenta para 70% até os 70 anos.
Atualmente, para tratar o problema, existem transplantes de cabelo, que são dolorosos e caros, medicamentos com efeitos secundários e aplicações de hormônio, que podem causar problemas de saúde.
Fonte: Terra
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá osso..essa cura tem q vim logo..
ja percebi as malditas entradas "/
e nao sei se uso a finasterida.. fiquei preucupado depois dessa materia: Aqui
vo mostrar como está minha situação de momento, 21 anos aqui.
da sensação que é o pezinho, mais nem é..são as entradas mesmo
e pra piorar..cabeça é escaralhada, nao da pra meter estilo carecão. cabeça estranha demais. o que salva mesmo é a juba que é possivel ainda lançar ums penteado
SOCORRO ! :( :(
Fotos:

Foto 1
frontal2_zpsab9b1780.jpg
Foto 2
frontal_zps04c9aed2.jpg
Foto 3
lado_zps13486bdd.jpg
Foto 4
diagonal2_zps8e3efb8e.png
Foto 5
lado_zps6a806406.png
Foto 6
diagonal_zpsa130791b.png

• 4 meses depois...
Postado

Cura para calvície deve chegar ao mercado em 2 anos

A cura para a calvície pode chegar ao mercado mais cedo do que se imaginava. Cientistas da Universidade da Pensilvânia descobriram que a razão para que o cabelo deixe de crescer é uma enzima que age nos folículos pilosos – capazes de produzir o pelo. O cientista George Cotsarelis disse que está em negociações com várias empresas farmacêuticas para desenvolver tratamentos que podem ser comercializados em dois anos. As informações são do Daily Mail.

Cotsarelis e sua equipe descobriram que a calvície genética acontece porque os fios são proibidos de amadurecer. Trabalhos anteriores da mesma equipe mostram que os homens carecas têm células capazes de produzir o cabelo, mas eles falham ao amadurecer. Isso porque, as enzimas prostaglandinas fazem com que algumas células parem de trabalhar e impedem o crescimento dos fios.
Segundo o estudo, 40% das mulheres sofrem de algum tipo de perda de cabelo como resultado de alterações hormonais durante a menopausa. Para os homens, esse número é ainda maior. A partir dos 50 anos, mais da metade sofre de calvície e isso aumenta para 70% até os 70 anos.
Atualmente, para tratar o problema, existem transplantes de cabelo, que são dolorosos e caros, medicamentos com efeitos secundários e aplicações de hormônio, que podem causar problemas de saúde.
Fonte: Terra
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá osso..essa cura tem q vim logo..
ja percebi as malditas entradas "/
e nao sei se uso a finasterida.. fiquei preucupado depois dessa materia: Aqui
vo mostrar como está minha situação de momento, 21 anos aqui.
da sensação que é o pezinho, mais nem é..são as entradas mesmo
e pra piorar..cabeça é escaralhada, nao da pra meter estilo carecão. cabeça estranha demais. o que salva mesmo é a juba que é possivel ainda lançar ums penteado
SOCORRO ! :( :(
Fotos:

Foto 1
frontal2_zpsab9b1780.jpg
Foto 2
frontal_zps04c9aed2.jpg
Foto 3
lado_zps13486bdd.jpg
Foto 4
diagonal2_zps8e3efb8e.png
Foto 5
lado_zps6a806406.png
Foto 6
diagonal_zpsa130791b.png

Creio que isso já era sabido faz tempo. Inclusive o homem mais peludo do mundo também tem essas "entradas". O que faltou no artigo é dizer se o remédio vai mexer muito com o sistema hormonal e se ele vai trazer muitos colaterais.

1284850972579.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...