Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa galera gostaria que vocês avaliassem e deem sua opinião como melhor meus exercícios para as pernas esto achando muito difícil pra crescer

Agachamento 4 x 10

leg press 3 x 10

passadas 4 x 10

maquina flexora sentado 4 x 10

maquina tíbia 3 x 10 (igual flexora só que o exercício e feito empurrando o peso)

Panturrilha

gêmeos em pé 3 x máximo

gêmeos sentado 3 x máximo

Galara avaliem ai e ajuda paleasse

Editado por dodger64

Publicidade

Postado (editado)

faz um stiff no ligar dessa maquina tibia...

o agachamento tem que ser completo... (bunda no calcanhar)

e o leg press- encostando o joelho na barriga

de resto é dieta e paciencia =D

Mudar apartir de amanha outra coisa, ele nao esta muito carregadoo?? e quantas series eu faço de stiff

Editado por dodger64
Postado

Agachamento manda uma piramide saca (menos rep e mais peso a cada série)

No Leg encosta o joelho na barriga

Coloca depois do leg a flexora fazendo até a exaustão

Mnada um stiff

Panturrilha prefiro fazer um exercicio unilteral.

Postado

pra bulking nao.

3 séries

Tentarei ^^

Agachamento manda uma piramide saca (menos rep e mais peso a cada série)

No Leg encosta o joelho na barriga

Coloca depois do leg a flexora fazendo até a exaustão

Mnada um stiff

Panturrilha prefiro fazer um exercicio unilteral.

entao deixaria agachamento pro final??

leg estou forçando assim

Simples, faça um treino q foque aumentar progressivamente a carga no agachamento livre.

Apenas nele? e o restante

Postado

Simples, faça um treino q foque aumentar progressivamente a carga no agachamento livre.

[2]

Boa galera gostaria que vocês avaliassem e deem sua opinião como melhor meus exercícios para as pernas esto achando muito difícil pra crescer

Agachamento 4 x 10

leg press 3 x 10

passadas 4 x 10

maquina flexora sentado 4 x 10

maquina tíbia 3 x 10 (igual flexora só que o exercício e feito empurrando o peso)

Panturrilha

gêmeos em pé 3 x máximo

gêmeos sentado 3 x máximo

Galara avaliem ai e ajuda paleasse

Qual é sua divisão de treino? Frequência é crucial, logo treinar pernas 1 vez na semana apenas é incogitável... Aliás, 4 séries de 10 no Agachamento? Se você não for um iniciante tremendo, 2-3x5-8 está de bom tamanho, com um complemento para posterior (Stiff, RDL...) eu acho que fica o suficiente. Porque eu acho bem mais difícil você aumentar carga no Agachamento da maneira que está fazendo.

Não sei se esse meu pensamento é o mais correto, mas se você por exemplo fizesse 3 séries de 5-8 no Agachamento e conseguisse progredir bem a carga, fazendo mais algumas poucas séries para cadeia posterior como complemento, encaixando isso numa frequência boa (2-3 vezes a cada 7-10 dias), tenho certeza que suas pernas cresceriam muito mais do que fazendo 6 exercícios (achando que está intenso, mas na verdade está volumoso) e progredindo pouco. É só o que eu penso. Lembrando que Deadlift também é muito bom para construir força e tamanho nas pernas.

Treine para ser forte, coma para ser grande... :D

Abraços!

Postado

Victal Eu trenho ABCx2 de modo (seg e qui, peito e tricps),(ter e sex, dorsal e biceps),(qua e sab, ombro e perna)...

Japassei da fase de treme a caso sim mais quando almento muiiito a carga.... (coisa q acho errado rsrsrs)....

eu gosto de fazer series de 10 a 15 pois acho a de 6 a 8 muito pouca estimula pouco os musculos (minha opnião)...

ao meu ver parece que vc acha o agachamento o mer para hipertrofia na perna, certo??? nao conheço esse deadlift....

Grato pela sua opnião

Postado

Victal Eu trenho ABCx2 de modo (seg e qui, peito e tricps),(ter e sex, dorsal e biceps),(qua e sab, ombro e perna)...

Japassei da fase de treme a caso sim mais quando almento muiiito a carga.... (coisa q acho errado rsrsrs)....

eu gosto de fazer series de 10 a 15 pois acho a de 6 a 8 muito pouca estimula pouco os musculos (minha opnião)...

ao meu ver parece que vc acha o agachamento o mer para hipertrofia na perna, certo??? nao conheço esse deadlift....

Grato pela sua opnião

Faça o que seja melhor para a sua PROGRESSÃO...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...