Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercicios Por Membros Devo Fazer?

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola pessoal! sou novo no fórum, desculpem algo errado aqui.

Seguinte, malho a um tempinho ja cerca de uns 2 anos ( parando e começando), e estou fazendo um treino ABCAB agora

A - costas, biceps, antebraço e abdominal

B- peito, triceps

C- perna, ombro, trapezio, antebraço e abdominal

A- costas, biceps

B- peito, triceps, antebraço e abdominal

sendo feito de segunda a sexta o treino.

basicamente isso. sendo feito 3 exercícios de cada músculo de 3x10 (exceto para abdominal e antebraço q são 4x10)

queria saber se esta correta a divisão do treino e se a quantidade de exercícios por músculos estão adequadas?

treino: hipertrofia.

20 anos 1,74cm 75kg

me ajudem ai galera! abraç.

Editado por jr tenorio

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Joga ombro no treino de peito.. O mais usual é 3 exercicios para grandes, 2 para pequenos..

certo! mesmo sendo 3 series de 10 por exercício devo fazer 2 exercicios para pequenos? se bem q estou com intensidade total tbm.rs

Postado

ta bom do jeito q ta fzendo, se tiver progresso vai continuando, so vc pode descobrir isso.

pois entao... querendo ou nao, eu ja mudei meu treino radicalmente, pois fazia em torno de 4 exercicios para cada musculo com 4x10, em um treino AB. só q notei q nao estava tendo ganho, meio q estabilizou. agora com 2 meses de treino ja comecei a notar diferença, porem estou com medo de fazer 3 exercicios p musculos pequenos com intensidade alta e entrar em overtraining. :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...