Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Low Carb

new__

Posts Recomendados

Publicidade

Não precisa aumentar não brother. Esse déficit alto aí irá te dar uma perda de gordura legal. Alguém com certeza vai dizer que vai perder mais massa magra com isso. Mas aí eu retrucaria:

1) Quanto afinal você acha que vai perder de MM? Não creio ser um valor significativo, afinal a dieta será de curto prazo;

2) Mantendo a dieta com 1500kcal, não será uma dieta tão pobre.

3) Mantendo a dieta com 3,5-3g/kg de peso, e um treino 3x na semana com peso intenso, será suficiente pra manutenção de massa magra.

4) Quem decide sobre querer perder mais ou menos massa magra é o cara.

Bom, eu fiz uma dieta assim, com 1200kcal apenas, déficit de 1400kcal mais ou menos. No começo é meio difícil, pra se adaptar com relação à fome e tal, mas em uma semana vc já se acostuma com os carbos baixos se vc consumir fibras e salada e as proteínas direitinho. Gordura não precisa deixar muito alto não, pois os jejuns irão liberar bastante triglicérides no seu sangue, então uma dieta com gordura só vai diminuir o déficit e atrapalhar a queima de gordura.

Na minha dieta eu fiz durante 2,5 meses mais ou menos, aumentando e diminuindo as kcal eventualmente, com refeeds nos finais de semana etc, mas sempre sem extrapolar as kcal muito. Perdi cerca de 10kg, bf caiu pela metade, de 20,7% para 11%

Carbos só no pré-treino e no pós. Sendo que no pré é um mínimo, considerando que vc vai repor glicogênio no pós, não precisará de muito no pré, permitindo baixar a insulina ao final do treino e seguir com um aeróbico de baixa, aumentando a queima de gordura. Depois do treino manda umas 800kcal com bastante proteína, BCAA, carbo e vitaminas e deixa a gordura pra esse período também, assim como as vitaminas lipossúveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa aumentar não brother. Esse déficit alto aí irá te dar uma perda de gordura legal. Alguém com certeza vai dizer que vai perder mais massa magra com isso. Mas aí eu retrucaria:

1) Quanto afinal você acha que vai perder de MM? Não creio ser um valor significativo, afinal a dieta será de curto prazo;

2) Mantendo a dieta com 1500kcal, não será uma dieta tão pobre.

3) Mantendo a dieta com 3,5-3g/kg de peso, e um treino 3x na semana com peso intenso, será suficiente pra manutenção de massa magra.

4) Quem decide sobre querer perder mais ou menos massa magra é o cara.

Bom, eu fiz uma dieta assim, com 1200kcal apenas, déficit de 1400kcal mais ou menos. No começo é meio difícil, pra se adaptar com relação à fome e tal, mas em uma semana vc já se acostuma com os carbos baixos se vc consumir fibras e salada e as proteínas direitinho. Gordura não precisa deixar muito alto não, pois os jejuns irão liberar bastante triglicérides no seu sangue, então uma dieta com gordura só vai diminuir o déficit e atrapalhar a queima de gordura.

Na minha dieta eu fiz durante 2,5 meses mais ou menos, aumentando e diminuindo as kcal eventualmente, com refeeds nos finais de semana etc, mas sempre sem extrapolar as kcal muito. Perdi cerca de 10kg, bf caiu pela metade, de 20,7% para 11%

Carbos só no pré-treino e no pós. Sendo que no pré é um mínimo, considerando que vc vai repor glicogênio no pós, não precisará de muito no pré, permitindo baixar a insulina ao final do treino e seguir com um aeróbico de baixa, aumentando a queima de gordura. Depois do treino manda umas 800kcal com bastante proteína, BCAA, carbo e vitaminas e deixa a gordura pra esse período também, assim como as vitaminas lipossúveis.

Bruno na sua opinião quem quer perder gordura ou melhor quem esta em cuting tu recomenda musculação 3x na semana ?

Link para o comentário

Depende da dieta. Se for uma dieta com baixo déficit e com bastante carbo, pode treinar quantas vezes quiser, mas mesmo assim ach oque 3 é o suficiente, considerando que não haverá ganhos nem progressão de cargas. Eu faço ABC1x. Não é um baita estímulo mas é o suficiente na minha opinião. Treinar 5 ou 6x na semana pode elevar muito o cortisol e baixar muito a testosterona e aí acaba fodendo com a massa magra por estar com dieta baixa em calorias...

E nos dias de intervalo manda aeróbicos de baixa ou moderada intesidade.

Link para o comentário

Vlw pela opinião de todos galera

mas ainda tenho algumas duvidas,

1- Em relação aos carbos, devo ingerir somente no pré e pós treino? Ouvi gente no forum dizendo que compensa mais no café da manhã.. Uma coisa que eu ja li opiniões diversas é sobre a questão deles a noite, mas por via das duvidas vou cortar mesmo nesse horario..

2 - Esse no pós pode ser com o malto e uma refeição sólida uns 40 minutos depois, é isso? mas 800 kcal nao fica mto pesado pra esse horario ? teria que ingerir no caso um pouco mais de carbo , cerca de 50g +- e uma proteina sólida, tipo ovo ou peito de frango, correto ou não ? Pq eu treino a tarde, la pelas 4 vou pra academia, ai chego em casa, tomo whey+malto e dps tenho que sair pra ir pra faculdade, antes de sair , umas 5:30, deveria fazer essa refeição né ? vlw obrigado

Editado por new__
Link para o comentário

Alguem pdoe responder o leigo aqui?

Com aquela teoria do Twin de que não importa o IG dos carbos o que importa é o final do dia,os alimentos recomendados na dieta low carb pode ser mudado???

Cara, é o seguinte, é isso e também não é isso... foi um exemplo que o twin usou pra mostrar que o que vale é o total, mas não é "beeemmmm" assim não... pessoal acaba levando ao pé da letra e acha que vai se dar bem comendo bolacha wafer no lugar da batata doce... ... ... putz... bolacha wafer é tão bom né véio... kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...