Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, bom dia...

sou novo no forum então se estiver perguntando no lugar errado desculpa...

to com uns 4 mes de academia e to pensando em começar a suplementar, massss a grana é pouca, então queria saber a opiniao de vocês, compro uns 2kg de whey ou 2 mes de creatina, por enquanto não da de comprar os 2, taligado? queria a opinião de vocês que deve manjar mais...

aaa fora isso queria saber se rolava uma albumina tambem, dei umas comparada e tals e parece q vale a pena pra caralho.

é isso,

valeu pela atençao e obg deis de ja. ;]

Publicidade

Postado

Whey e malto , ou whey e dextrose. Pega creatina manipulada que o preço é mais em conta

Albumina rola sim , com certeza.

Pode mandar uma creatina manipulada, junto com o whey e malto vai ter bons resultados, só não esquece que a alimentação é o que mais conta.

Postado

creatina manipulada?! kkk qnto é uma brincadeira dessa?

bem barata velho.. pelo que to lembrando aqui, na epoca 300g foi tipo uns 20 e poucos reais... (eu acho)

era quando tava proibido... ai só tive 2 alternativas... a manipulada ou a Vetnil...

tomei uma vez, junto com um whey da Designer ...

gostei dos resultados... eu nao tava colocando muita fé nesse negocio manipulado... mas os resultados foram visíveis, e sao ate hoje na verdade, pq deu estria :hmmph02:

Postado (editado)

Ta de boa com suas necessidades proteicas?

Entao eu escolheria creatina.

Se der pega os dois, nunca tentei crea manipulada, mas pode ser uma boa... ou n

Um cara que ta com dúvida se pega creatina ou whey com certeza n sabe responder a pergunta a cima..

E creatina dar estria foi troll hein rs

Editado por georgebarreto
Postado (editado)

template.jpg

tava tudo normal... treinando sem tomar suplemento nenhum.. só dieta BOA!!

fui caçar mandar a Creatina + o whey da designer, ai tipo, o lugar que mais desenvolveu, deu estria... porque foi meio " repentino "

entendeu agora????? hahaha

a estria só apareceu porque os resultados foram BONS e REPENTINOS!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Arthur Cappelle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...