lordose 0 Postado Outubro 19, 2012 às 02:53 Postado Outubro 19, 2012 às 02:53 Bom , olá sou novo por aqui nao sei se poderia ter criado topico dei uma super pesquisada aqui no forum e vi muitas coisas falando sobre lordose e a maioria falando em treinar lombar no terra e talz , só que pesquisando ainda agora vi algo que me fez + sentido , vi falando que a cura da lordose é fortalecer o abdomem queria muito saber se isso é realidade e tal , to treinando a quase uns 6 meses com o intuito de perder BF e ja perdi uns 10kg só que como sempre tive barriga ( bem mole por sinal ) estou tendo super dificuldade em perde-la pesquisando vi que poderia ser lordose e tal fui no espelho e constatei que realmente tenho uma cova nas costas , se realmente fortalecer abd for a saida começarei um treino very hardcore amanha mesmo pra abd ate poderia fazer o tal rpg só que no meu caso o tempo é muito curto , é academia ou rpg mil perdões se eu postei em lugar errado ou se eu nao poderia ter postado . agradeço desde já !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora