Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera de boa??

Bom vamos la:

Eu faço academia desde os 10 anos e de 1 ano e meio pra ca venho praticando mountain bike oque me ajudou mto a fortalecer as pernas entre outros.

De 6 meses pra ca larguei tudo por problemas tipo uma depressão leve e nesses 6 meses engordei mto.

Antes desses 6 meses tinha 1.83 e 87 kg.

Agora: 1.87 e 110 kg.

Sendo que tenho a ossatura mto larga oque ajuda nuns kgs a mais.

Estou com 16 anos fazendo uma dieta de almoço e jantar ai na base das 700 calorias 350 almoço e 350 jantar, e tentando ajustar com o colégio comenda uma barra algo do tipo.

Bom ai que esta minha dúvida ja fiz mta merda na vida como tomar Black Widow 25 ephedra um queimador [PROIBIDO] sem orientação nenhuma e escondido dos meus pais até descobrirem.

Voltando para a cademia agora e gostaria de saber se eu devo manda um queimador ou um pré treino msm.

Nada de carbo ow coisas do tipo to tentando seca pra volta com tudo e queria saber oque iria me ajudar mais um queimador ow um pré treino, ow a junção dos dois.

Vlw ai rapaziada.

Não conhece mto o forum então não sei se esta é a area certa para tal pergunta portanto qualquer coisa mes desculpem.

Editado por Duards

Publicidade

Postado (editado)

Cara , com depressão tu engordou tudo isso em uns 6 meses... mas rapidinho com treino tu recupera!

Um oxyelite, lipo 6 black eu acho bacana até usar. Mas não seria melhor tu dar um tempo de treino, tipo treinar firme umas 3 semanas e ai partir pra um termogenico ? Se voce misturar o termogenico(queimador) com um pré -treino os niveis energeticos ficariam muito altos , e isso é bem perigoso.

Se voce combinar um multivitaminico, termogenico , e uma boa dieta , acho que nao tem erro!

Obs.: Bora pro thai!

Editado por slash_web
Postado

Comer ~700kcal por dia é loucura. Não tome termogênico, é um desperdício de dinheiro. Calcule seu gasto calórico (deve ser na base das 2800kcal), subtraia 500kcal e mantenha isso até perder a quantidade de gordura desejada.

Postado

Comer ~700kcal por dia é loucura. Não tome termogênico, é um desperdício de dinheiro. Calcule seu gasto calórico (deve ser na base das 2800kcal), subtraia 500kcal e mantenha isso até perder a quantidade de gordura desejada.

Cara 700 kcal n é por dia é contando almoço e jantar ultimamente ando comendo ainda menos , mas como frutas e saladas constantementes durante o dia.

Então tu falou q termogenico no caso um queimador seria desperdicio devo mandar um pré treino?

Postado

Cara 700 kcal n é por dia é contando almoço e jantar ultimamente ando comendo ainda menos , mas como frutas e saladas constantementes durante o dia.

Então tu falou q termogenico no caso um queimador seria desperdicio devo mandar um pré treino?

Pré-treino é questão de opinião pessoal. Só serve pra te motivar a ir na academia. Nenhum suplemento é substituto de uma boa alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...