Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , meu nome é paulo roberto e estou com o seguinte problema , para que seja melhor estudado vou postar alguns dados e tentar ser o mais breve possível nas informações para ir direto ao ponto

Peso : 71,3

Altura : 1,81

Braço contraído D e E : 31 cm ( já estou com 1 mês de academia isso deve ta em 32 ou 33 agora ...)

O meu caso é o seguinte eu tava treinando / me alimentando e suplementando para crescer , mas o que acontece é que eu tenho uma barriga muito feia , devido o tempo que fiquei parado em casa sem fazer atividade , as veias do meu braço quase não aparecem , um amigo meu disse que isso é devido a quantidade de gordura no corpo mas enfim ... minha dúvida é a seguinte eu tava seguindo a regra pra crescer fazendo uma dieta com macarrão , batata doce , frango grelhado entre outros , e ia seguindo pra suplementação também pra crescer com whey protein , creatina , albumina e malto , só que quando eu tava pra começar essa suplementação um amigo meu me disse que seria melhor eu estar perdendo primeiro nesse caso gordura pra consequentemente perder a barriga isso com a ajuda de um termogênico , pra depois sim começar a crescer porque ai eu cresceria com qualidade e me animaria mais com os resultados .

O que seria melhor? com a minha altura eu teria que ter bem mais peso do que tenho atualmente , o que vale mais a pena ?

Perder gordura deixar quase zerado pra perder a barriga , pra se sair melhor quando for crescer ? (apesar de já ser magro)

Continuar crescendo e depois pensar nessa parada de termogênico ?

Eu comecei faz 1 mês e até agora não desanimei nem faltei 1 dia de academia , chuva , sol , gripado , seria muito grato se a galera pudesse me da uma ajuda nessa questão , porque no momento estou em dúvida em qual caminho seguir , e desculpe se escrevi alguma besteira , obrigado.

Publicidade

Postado

crescer

crescer

com certeza crescer, rsrs,

vou te falar uma coisa, vc pode não acreditar, mas essa barriga não é tão feia como vc acha.... é incrível, o seu subconsciente está tipo programado e faz vc se achar barrigudo, mesmo que vc perca um puco vc vai achar a mesma coisa.... coloca musculo no corpo, faz esporte, futebol, basquete .. toma sol...

seja ativo

Postado

Olá amigos , então eu tirei 2 fotos uma de frente e a outra de lado aqui de como eu ainda estou ( lembrando que antes de começar a malhar eu praticamente só trabalhar , comia , bebia e dormia e só comia besteira tipo , doritos , hamburguers entre outros...hoje eu já adotei uma dieta como já disse no post e no domingo é o dia que eu como 1 besteirinha mas nada fora do comum ... eu não consegui achar um jeito de anexa-lás aqui então deixarei o link pra alguém poder me da umas dicas ...

http://s9.postimage.org/52eavl1rj/2012_10_19_16_41_54.jpg - imagem 1

http://s16.postimage.org/twa1p0hp1/2012_10_19_16_43_59.jpg - imagem 2

Obrigado ae pela a ajuda galera , eu realmente to sem saber o que fazer e eu to indo lá comprar o whey nesse sábado , meu amigo que malha muito a mais tempo que eu disse que é melhor eu perder primeiro gordura pra depois sim começar a crescer , minhas veias do braço mal aparecem ...e ele disse que isso é devido a gordura , sem contar que eu raramente tiro a camisa porque eu tenho vergonha , mas enfim ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...