Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera o topico esta meio abandonado por falta de tempo, e ate pq eu to me recuperando de uma virose aki e n to treinando mais em breve to voltando a postar todos os dias !

Acompanhando meu brother !!! Deu para ver que ja deu uma boa melhorada no shape. Posta fotos recentes !!!

deixa eu voltar a treinar , pq to parado por q peguei uma virose ai to me recuperando , quando tiver bem e voltar a treinar posto fotos mais recentes !
Postado

Galera ; acompanhe meu Relato Oxyelite PRO + Musculação+Aerobica+DIETA =

ai em baixo ;) ~

vou busca o Oxy amanha de manha ~ ~

VAMO ACOMPANHA AE

Q É MEU 2º RELAATO . PRIMEIRO COM LIPO 6 BLACK UC , E AGR COM OXYELITE !!!!!! ~ ~ ~

Postado

Falae man... eu tomei o Lipo e não passei por isso não, nem perto..

será q tu não pegou uma virose ou algo assim? já foi no médico?

Bom, posso falar pela minha experiência que o Lipo 6 não dá ânsia, único sintoma que senti, foi batedeira forte apenas no primeiro dia tomando duas caps... do resto, sussas.

é eu to achando q to com alguma coisa, vou ao medico pra ver logo oq é ! vlw aew

Ae, palpite na mosca hein, vou virar médico depois dessa, huahuahua.

Melhoras ae, t+

Postado

Acompanhando, ai brother, de um jeito, não importa como, mas vá pra academia...

Estou trabalhando, cheio de trabalho na facul e ainda por cima fim de semestre acaba com a pessoa, mas sempre dou meu jeito pra ir treinar.

Infelizmente a única parte do meu treino que está fraca é o sono, mas fim de semana reponho tudo sempre com juros e correção... AUSDHASDUH

Mas vamos que vamos, perder sempre é bom. Tente fazer exercícios que envolvem o corpo todo, assim aumenta o gasto de energia. Jiu Jitsu é uma boa pedida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...