Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Contas feitas ficaria assim:

Perna-stiff,agacho,avanço- 54,108

costas-terra,remada,barra- 55,110

peito-supino- 25,50

tricep-paralelas- 15,30

bicep-barra,rosca- 31,62

ombro-ohp- 15,30

trapezio-encolhimento- 8,16

vendo assim ombro e tricep estão com pouco estimulo. Mas se eu contar que ohp e paralelas são 2 movimento de empurrar na vertical, então eles se completam sendo 30,60 para os dois de aí fica perfeito. E então victal? Tá bom?

Publicidade

Postado

kra eu mudaria algumas coisas no teu treino, faria assim

A-puxar: 17series/94repeticoes

terra 3x5

remada curva 5x5

barra fixa pegada aberta 4x5-8

Chin-Up 3x5-8

B-empurrar:

agacho 5x5

supino reto 5x5

OHP 5x5

paralelas 3x5-8

fica mais enxuto o treino, melhor pra progressão de cargas !

Postado

A progressão vai ser feita dá mesma maneira que o SL 5x5. Todos os exercícios vai ser 1k de cada lado. Terra vai ser 2k e barra fixa e paralela é 1k de cada vez.

Guga o stiff é um exercício importante para posterior da coxa. Não se pode retirar. E o resto é pra completar o treino de braços.

Postado

A progressão vai ser feita dá mesma maneira que o SL 5x5. Todos os exercícios vai ser 1k de cada lado. Terra vai ser 2k e barra fixa e paralela é 1k de cada vez.

Guga o stiff é um exercício importante para posterior da coxa. Não se pode retirar. E o resto é pra completar o treino de braços.

kra o terra e até mesmo o agachamento ja pega posterior concerteza, mais vc que sabe !

na minha opinião ficaria melhor assim

A-puxar:

terra 3x5

remada curva 5x5

barra fixa pegada aberta 4x5-8

Chin-Up 3x5-8

B-empurrar:

agacho 5x5

supino reto 5x5

OHP 5x5

paralelas 2x5-8

acho que ficaria melhor pra progrediir da mais intensidadee no treino 4 exercicios do que 6 !

Postado

Tava pensando em mudar meu treino pra um ab/1.5 pq acho que meu corpo se dá mais com treinos assim ( 6kg com o sl5x5) se for mudar faria qe nem o seu(imitando haha)

abs

Postado

uma honra amigo :) copia á vontade... dá uma semana de descanso pro corpo relaxar um pouco e depois quando trocar de treino pode continuar com as mesmas cargas do SL 5x5 (no agacho, terra, supino,remana,OHP,paralelas e barra fixa). seria muito bom! e nos outros exercícios que estão fora. no STIFF, ROSCA e ENCOLHIMENTO começa com uma carga mais baixa pra fazer uma boa progressão (estilo SL 5x5)

:) depois se experimentar dá o feed back! eu estou a gostar muito!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...